NFL

Spencer Ware deve ficar fora da temporada 2017; veja boletim de lesões

Spencer Ware, running back do Kansas City Chiefs

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Spencer Ware, do Kansas City Chiefs, não deve mais atuar na temporada 2017 da National Football League depois de sofrer uma ruptura no ligamento cruzado posterior do joelho direito durante o jogo contra o Seattle Seahawks, na noite da última sexta-feira, válido pela semana 3 da pré-temporada.

Rick Burkholder, preparador físico dos Chiefs, afirmou que Ware sofreu mais danos além da ruptura do ligamento cruzado posterior.

“Com aquele ligamento, muitas vezes com reabilitação você pode jogar. O problema dele é que ele também tem danos no que se chama de canto posterior lateral do joelho, que é a parte traseira externa do joelho, que é composta de ligamentos e tendões. Ele danificou esses e, neste momento, nossa equipe médica acredita que ele precisa de cirurgia que vai encerrar sua temporada para corrigir esse problema”, falou Burkholder. “Como com todas essas lesões significativas, vamos esgotar todas as nossas opiniões, olhar para segundas opiniões e então fazer o que é melhor para o joelho de Spencer e sua carreira”, completou.

Na temporada passada, sua quarta na NFL, Spencer Ware liderou os Chiefs com 921 jardas terrestres em 214 carregadas de bola. Ele anotou três touchdowns terrestres. Além disso, o camisa 32 também fez 33 recepções para 447 jardas e dois TDs.

“Spencer era tão bom em tudo. Especialmente para um cara maior, ele pode meio que fazer de tudo. Ele é um cara no qual investimos muito, muitas repetições fazendo todas essas coisas em nosso ataque. Ele, definitivamente, será alguém difícil de substituir”, falou o quarterback Alex Smith.

O calouro Kareem Hunt, selecionado na terceira rodada do draft, vai substituir Ware no time titular. O jovem tem impressionado os Chiefs com sua habilidade nas corridas e recepções.

A franquia do Missouri também conta com os running backs veteranos Charcandrick West e C.J. Spiller.

Confira outras notícias de lesões deste domingo (27):

– O Chicago Bears suspeita que o wide receiver Cameron Meredith lesionou o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante o primeiro quarto do jogo de pré-temporada contra o Tennessee Titans, disputado neste domingo. A informação foi dada pelo técnico John Fox.

Meredith foi removido de campo depois de tomar um tackle baixo dado pelo safety Johnathan Cyprien ao final de uma recepção de 16 jardas. A perna esquerda do recebedor dos Bears dobrou de forma estranha após o contato.

Cameron Meredith ficou se contorcendo de dor por alguns minutos depois de ser retirado de carrinho-maca com a perna imobilizada.

Fox frisou que a franquia de Illinois vai saber mais sobre a condição do wideout depois de uma ressonância magnética. Os Bears imediatamente descartaram Meredith para o restante do confronto.

“Você se sente mal, obviamente. Ele está decepcionado. Vai dar a volta por cima”, falou o head coach.

Também nos Bears, o long snapper Patrick Scales saiu da partida deste domingo com uma lesão no joelho, que o time acredita ser séria, segundo Fox. O cornerback Prince Amukamara jogou em uma série defensiva antes de sair com uma lesão no tornozelo. Ele estava usando muletas após o jogo, assim como Scales.

Já o pass rusher Leonard Floyd não retornou ao jogo devido a uma lesão no pé, enquanto que o linebacker Dan Skuta sofreu uma concussão durante a partida.

– O quarterback Bryce Petty, do New York Jets, sofreu uma entorse de grau 1 no ligamento colateral medial, mas ele ainda tem esperanças de atuar no último jogo de pré-temporada dos Jets, segundo informações do jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana. Ele está competindo pela vaga de titular do time.

Petty se lesionou durante a derrota deste último sábado para o New York Giants, quando o offensive lineman Ben Braden bateu na perna esquerda do companheiro de equipe com dois minutos remanescentes no jogo. Ao chegar na lateral do campo, o quarterback tentou caminhar, mas ele não conseguia se apoiar na perna machucada.

Bryce Petty, que sofreu duas lesões no ombro na temporada passada, passou por uma ressonância magnética no joelho neste domingo.

– O técnico Dan Quinn, do Atlanta Falcons, disse que o running back Devonta Freeman vai participar de atividades individuais e retornar aos treinos nesta segunda-feira (28). O jogador perdeu os últimos dois jogos de pré-temporada do time enquanto passa pelo protocolo de concussão.

Quinn afirmou na semana passada que Freeman não deve entrar em campo na última partida de pré-temporada, contra o Jacksonville Jaguars, mas o jogador deve estar pronto para a estreia na temporada regular, no dia 10 de setembro, contra o Chicago Bears.

Devonta Freeman sofreu a concussão no treino, sendo esta sua segunda concussão desde que ele chegou ao Atlanta Falcons, em 2014, quando foi selecionado na quarta rodada do draft.

Enquanto Freeman está voltando, o running back calouro Brian Hill está fora das atividades desta semana depois de sofrer uma contusão no tornozelo contra o Arizona Cardinals.

Em outra notícia de lesão, o técnico Dan Quinn afirmou que o linebacker LaRoy Reynolds sofreu uma lesão no peito contra os Cardinals e está buscando uma segunda opinião, o que geralmente indica algo mais grave.

– O defensive lineman Phil Taylor, do Washington Redskins, sofreu uma lesão no quadríceps e não voltou para a partida contra o Cincinnati Bengals.

O técnico Jay Gruden também disse aos jornalistas que o wide receiver Josh Doctson não jogou devido a dores em sua perna, enquanto que o linebacker Ryan Anderson também não atuou por causa de uma contusão no ombro.

– O running back Jeremy Hill, do Cincinnati Bengals, não voltou ao jogo contra o Washington Redskins devido a uma lesão no tornozelo.

– O offensive lineman Joe Staley, do San Francisco 49ers, saiu do jogo contra o Minnesota Vikings com uma lesão no joelho e não voltou. As indicações iniciais são de que a contusão não é motivo para preocupação, de acordo com o jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’.

– O técnico Sean McVay, do Los Angeles Rams, anunciou que o tight end Temarrick Hemingway fraturou a fíbula e vai passar por cirurgia.

– O linebacker Emmanuel Lamur, do Minnesota Vikings, foi avaliado com suspeita de concussão e não retornou. Também nos Vikings, o safety Anthony Harris não retornou ao jogo contra o San Francisco 49ers depois de sofrer uma contusão na perna.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top