NFL

Solomon Thomas assina contrato de calouro com San Francisco 49ers

Solomon Thomas, defensive end do San Francisco 49ers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O defensive end Solomon Thomas finalmente resolveu sua situação e assinou seu contrato de calouro com o San Francisco 49ers nesta sexta-feira (28). Agora, apenas dois calouros selecionados na primeira rodada do draft de 2017 (Corey Davis e Gareon Conley) para assinarem seus acordos.

O general manager John Lynch, dos Niners, havia dito na última quinta (27) que estava “preocupado” com o andamento das negociações com Thomas e, menos de 24 horas depois, tudo está resolvido.

Lynch utilizou seu Twitter para publicar uma foto do defensor assinando seu contrato.

Selecionado com a terceira escolha geral em 2017, Solomon Thomas chega para causar impacto imediato em uma defesa que está sendo reformulada. Vale lembrar que a franquia californiana também conta com os jovens defensive ends Arik Armstead e DeForest Buckner.

Devido ao término do ano letivo em Stanford, Thomas não foi capaz de participar do minicamp dos 49ers, em junho, mas ele passou sua offseason treinando com o ex-pass rusher DeMarcus Ware.

“Ele me ensinou umas coisas loucas. A técnica dele é incrível. Eu estava tentando absorver tudo”, declarou o jovem, segundo o ‘The Sporting News’.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top