NFL

Sobre Sean Payton: “O melhor técnico para quem trabalhei”, diz Rob Ryan

Créditos: Twitter/Reprodução

Créditos: Twitter/Reprodução

Rob Ryan, coordenador defensivo do New Orleans Saints, mesmo sendo alvo de muitas críticas, fez declarações mais do que amigáveis sobre seu colega de equipe Sean Payton. O técnico, depois de ser afastado da equipe devido a uma política moralmente questionável de lesionar jogadores adversários durante os jogos, foi recebido com clamor pelos jogadores e fãs da franquia de New Orleans na temporada do ano passado.

Apesar do Seattle Seahawks, pode -se dizer que a última temporada teve um saldo positivo para o time da Louisiana, que chegou a dar esperança a muitos de seus fãs de que iriam passaer em Nova Iorque no dia dois de fevereiro.

Não foi dessa vez, mas isso não impediu Rob Ryan de expressar sua admiração por Sean Payton: “é o melhor técnico para quem eu já treinei”.O que ele não disse, é que já treinou para o pai, o lendário Buddy Ryan, além de Norv Turner, Art Shell, Eric Mangini e Jason Garrett.

Pode até ser um elogio questionável, já que Bill Belichick, do New England Patriots, já foi consagrado como o melhor técnico de sua geração e um dos melhores da história da liga. Por outro lado, Sean Payton venceu um Super Bowl e recentemente ultrapassou Belichick como o técnico mais bem pago da NFL.

Comments
To Top