NFL

Matt Skura vai perder restante da temporada do Baltimore Ravens; veja boletim de lesões

Matt Skura, center do Baltimore Ravens

Nem tudo foi alegria para o Baltimore Ravens na vitória por 45 a 6 sobre o Los Angeles Rams, no Monday Night Football. O center Matt Skura precisará passar por uma cirurgia no joelho e vai perder o restante da temporada 2019 da National Football League.

A franquia de Maryland confirmou que Skura está indo para a injured reserve.

Essa é a primeira lesão mais significativa para um jogador do ataque que mais produz pontos na liga neste ano.

Skura foi removido de campo no primeiro quarto do MNF. A lesão foi originalmente diagnosticada como uma entorse, mas exames mais detalhados revelaram que a contusão era mais séria. O Dr. Tee Moorman vai realizar a operação em Skura.

O calouro não-draftado Patrick Mekari, que substituiu Skura no restante do MNF, deve ser o novo center titular dos Ravens. E a partida deste próximo domingo (1) contra o San Francisco 49ers será a primeira dele como titular desde o colegial.

Matt Skura é um membro importante de um ataque que está com média de 35,1 pontos por partida e produz uma média de 210,5 jardas corridas, ambas as melhores marcas da NFL com sobras. Ele foi titular em 27 jogos consecutivos na posição de center e teve a segunda maior marca da NFL em termos de snaps (1.812) ao longo das últimas duas temporadas.

Nesta temporada, Skura está em 14º na NFL entre centers segundo a taxa de sucesso em bloqueios em jogadas de massa da métrica utilizada pela ‘ESPN’. Ele também foi o segundo na AFC em votações para o Pro Bowl, jogo das estrelas da liga.

Confira mais notícias de lesões e outras transações na NFL nesta terça (26):

– O Tennessee Titans anunciou que colocou o outside linebacker Cameron Wake na injured reserve nesta terça. O defensor sofreu uma lesão não especificada no final da vitória sobre o Jacksonville Jaguars e não retornou.

Além dele, o defensive back Chris Milton também foi colocado na injured reserve.

Atualmente com 37 anos de idade, Wake termina sua primeira temporada na franquia de Nashville com 2,5 sacks, quatro tackles totais e um passe desviado. Ele liderou os Titans com 11 pancadas no QB. Wake assinou um contrato de três anos, com valor de US$ 23 milhões, com os Titans na offseason.

Os Titans promoveram o outside linebacker calouro Derick Roberson e o defensive back Kareem Orr do elenco de treinamento (practice squad) para assumir as vagas de Wake e Milton no elenco de 53 jogadores.

– O Detroit Lions está lidando com lesões na posição de quarterback e está atualmente com apenas um signal caller saudável antes do jogo do Dia de Ação de Graças contra o Chicago Bears. Assim, o calouro não draftado David Blough deve ser o titular nesta quinta-feira.

O titular Matthew Stafford está afastado desde o dia 10 de novembro com ossos fraturados nas costas e o técnico Matt Patricia disse que o status do titular não mudou. Ele novamente não treinou.

O substituto de Stafford, Jeff Driskel, apareceu no relatório de lesionados da última segunda com uma lesão no músculo posterior da coxa. Driskel foi listado como participante limitado no treino desta terça, assim como o defensive end Trey Flowers (concussão) e o tight end T.J. Hockenson (ombro).

– No San Francisco 49ers, o kicker titular Robbie Gould parece estar bem próximo de retornar aos gramados.

“Eu acho que ele está realmente próximo. Como eu disse na semana passada, se provavelmente fosse outra posição, ele já teria ido. Eu sei que Robbie quer ir, mas vamos ser inteligentes com isso e vamos garantir que ele esteja 100% e acho que está chegando muito perto disso. Eu sei que ele estava perto disso na semana passada, então vamos ver como ele estará na quarta-feira”, falou o técnico Kyle Shanahan.

A lesão no quadríceps de Gould tem mantido o kicker fora de combate desde a semana 10, mas o reserva Chase McLaughlin tem suprido a vaga de maneira justa. A franquia california ganhou duas das últimas três partidas e não tem sentido a falta de Gould desde o erro de McLaughlin na prorrogação da derrota para os Seahawks.

– No Atlanta Falcons, o wide receiver astro Julio Jones (ombro) não treinou nesta terça. O tight end Austin Hooper (joelho) também não treinou, mas o running back Devonta Freeman (pé) treinou normalmente. O time também anunciou a dispensa do defensive end Austin Larkin.

– No Chicago Bears, o offensive lineman Bobby Massie (tornozelo), o tight end Adam Shaheen (pé), o wide receiver Taylor Gabriel (concussão), o linebacker Danny Trevathan (cotovelo), o tight end Ben Braunecker (concussão) e o defensive back Sherrick McManis (virilha) todos não treinaram novamente nesta terça.

– No Buffalo Bills, o wide receiver Robert Foster (músculo posterior da coxa) e o center Mitch Morse (mão) treinaram de forma limitada nesta terça. O offensive tackle Ty Nsekhe (tornozelo) não treinou.

– No New Orleans Saints, o offensive tackle Terron Armstead (tornozelo) não treinou pelo segundo dia consecutivo. O cornerback Marshon Lattimore (músculo posterior da coxa) treinou de forma limitada.

– O Denver Broncos trouxe o defensive back Shakial Taylor, recentemente dispensado pelo Indianapolis Colts.

– O Washington Redskins anunciou nesta terça que dispensou o defensive end Ryan Bee.

– O Green Bay Packers fechou com o offensive tackle Yosh Nijman para o elenco ativo, promovendo o atleta do elenco de treinamento (practice squad), e trouxe o tackle Cody Conway para o practice squad.

Comments
To Top