NFL

Simulação no Madden 18 prevê vitória dos Patriots sobre os Eagles no Super Bowl LII

Tom Brady, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

Como já é tradicional, a EA Sports fez uma simulação antes do Super Bowl usando o game Madden NFL 18. E, segundo a projeção, o New England Patriots levará a melhor sobre o Philadelphia Eagles no Super Bowl LII, neste domingo (4).

Caso a simulação se prove verdadeira e os Pats levem a melhor no U.S. Bank Stadium, em Minneapolis, a franquia de Foxborough vai faturar seu sexto título de Super Bowl e Brady será eleito o MVP da final pela quinta vez na carreira.

Na previsão da EA Sports, os Patriots vão derrotar os Eagles no Super Bowl LII pelo placar de 24 a 20.

Para quem duvida da precisão da simulação usando o Madden, a EA Sports previu de forma precisa 10 dos 14 vencedores do Super Bowl desde que a empresa começou a simular o jogo, em 2004.

No Super Bowl do ano passado, a companhia previu que os Patriots fossem reagir tarde no último quarto, superando uma desvantagem de 10 pontos no terceiro quarto. Todo mundo sabe que os Patriots chegaram a estar perdendo por 28 a 3 para o Atlanta Falcons antes de empatarem e forçarem a prorrogação, quando levaram o título do Super Bowl LI.

O jogo também previu na temporada passada que o quarterback Matt Ryan, dos Falcons, lançaria para dois touchdowns e o placar final.

A simulação não foi perfeita, dizendo que o wide receiver Julio Jones, dos Falcons, receberia para 87 jardas (a previsão foi de 89) e a simulação não mostrou Jones marcando um TD no jogo.

Na previsão do Super Bowl LII usando a simulação do Madden 18, os Eagles assumem a vantagem cedo com um touchdown corrido do running back Jay Ajayi e a defesa de Philadelphia cede apenas um field goal aos Patriots na sequência. Os Eagles marcam um field goal no final do primeiro quarto e abrem 10 a 3.

No segundo quarto, Tom Brady conecta passes para TD com o tight end Rob Gronkowski e o wide receiver Brandin Cooks, e os Eagles adicionam mais um field goal no final do primeiro quarto, com o placar ficando em 17 a 13 a favor dos Pats.

Na simulação, os Eagles começam a mandar blitzes para cima de Brady na segunda metade de jogo, conseguindo dois sacks e forçando uma interceptação. O quarterback Nick Foles, dos Eagles, então aproveita o turnover do adversário para marcar um touchdown em passe para o wide receiver Alshon Jeffery. Philadelphia entra no último quarto com vantagem de 20 a 17.

Porém, Brady conecta seu terceiro passe para TD com o wide receiver Danny Amendola, e os Patriots abrem 24 a 20.

O safety Malcolm Jenkins, dos Eagles, então força um fumble em cima do running back Dion Lewis, recuperando a bola para Philadelphia, mas no final o defensive back Stephon Gilmore, dos Patriots, defende um passe de Foles em direção a Jeffery para selar a vitória com o cronômetro zerado.

Na simulação, Brady termina com 342 jardas lançadas contra 241 jardas aéreas de Foles. Gronkowski sai de campo com quatro recepções para 107 jardas e o TD, enquanto que Jeffery encerra com seis recepções para 98 jardas e o TD.

Vale lembrar que a simulação do Madden NFL também acertou o placar final da vitória dos Patriots por 28 a 24 sobre o Seattle Seahawks, em fevereiro de 2015, no Super Bowl XLIX. A previsão incluiu os Patriots atrás por 24 a 14 no terceiro quarto até reagirem com a ajuda de Julian Edelman para marcar o touchdown da vitória.

Assista à simulação do Super Bowl LII com o Madden NFL 18:

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top