NFL

Com lesão no tornozelo, Trevor Siemian está fora da temporada; veja boletim de lesões

Trevor Siemian, quarterback do New York Jets

O técnico Adam Gase, do New York Jets, anunciou nesta terça-feira (17), que o quarterback Trevor Siemian vai perder o restante da temporada depois de sofrer uma lesão brutal no tornozelo durante a primeira metade da derrota para o Cleveland Browns no Monday Night Football.

O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, apurou que Siemian, que sofreu rupturas em ligamentos do tornozelo, passará por cirurgia depois que o inchaço diminuir.

Assim, Luke Falk será o QB titular dos Jets pelo futuro próximo.

A perna de Siemian dobrou de maneira estranha depois que ele foi levado ao chão pelo defensive end Myles Garrett, dos Browns. O QB conseguiu até sair de campo andando, mas foi rapidamente descartado para o restante do jogo.

Os Jets contrataram Siemian sob contrato de um ano de duração na offseason, na expectativa de que o ex-titular do Denver Broncos pudesse ser um bom reserva para Sam Darnold. Mas com Darnold afastado devido a uma mononucleose, Siemian teve sua chance como titular e enfrentou dificuldades na primeira metade de jogo até sair com a lesão.

Já Falk, que teve sua primeira chance na NFL, acertou 20 passes de 25 para 198 jardas. E, agora, Falk será o titular no domingo contra o New England Patriots.

E, para os torcedores dos Jets que desejam saber a condição de Darnold, o signal caller voltou às instalações da equipe pela primeira vez desde o diagnóstico.

“Ele está se sentindo melhor. Os médicos estão nos informando sobre como devemos proceder com ele”, afirmou Gase, segundo o jornal ‘New York Daily News’.

Darnold posteriormente participou do The Michael Kay Show, em Nova York, e disse que seu objetivo é retornar na semana 5, após a semana de folga dos Jets. O camisa 14 afirmou que está se sentindo melhor e que ele não perdeu muito peso.

Em outras notícias do DM dos Jets, Gase também disse aos repórteres que o linebacker Jordan Jenkins (panturrilha) e o wide receiver Demaryius Thomas (joelho/músculo posterior da coxa) serão avaliados semana a semana, enquanto que o linebacker C.J. Mosley (virilha) será monitorado dia a dia.

Confira mais notícias dos departamentos médicos ao redor da NFL nesta terça (17):

– O offensive tackle Isaiah Wynn foi colocado na injured reserve pelo New England Patriots, depois que ele sofreu uma lesão no dedo do pé durante a vitória sobre o Miami Dolphins por 43 a 0, na semana 2. O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, noticiou mais cedo nesta terça que Wynn seria monitorado semana a semana com a contusão, mas Wynn agora terá que ficar afastado por oito semanas pelo menos.

A perda de Wynn é pior ainda devido ao fato de que Marcus Cannon, outro tackle titular dos Patriots, está lidando com uma contusão no ombro.

Para suprir as ausências e trazer opções para a linha ofensiva, os Pats contrataram Caleb Benenoch, que passou as últimas três temporadas no Tampa Bay Buccaneers.

– No Philadelphia Eagles, o wide receiver DeSean Jackson está com um problema abdominal que deve mantê-lo afastado por duas semanas, segundo informações de Tim McManus, da ‘ESPN’ norte-americana.

Um médico recomendou cirurgia, o que manteria o wideout de 32 anos afastado por cerca de seis semanas, mas Jackson deseja voltar o mais rapidamente possível e, portanto, ele optou por não se submeter ao procedimento cirúrgico.

Jackson saiu cedo na primeira metade da derrota para o Atlanta Falcons, no último Sunday Night Football.

Em outra notícia do DM dos Eagles, o wide receiver Alshon Jeffery pode perder o jogo de domingo contra o Detroit Lions depois de sofrer uma contusão na panturrilha no duelo contra os Falcons.

– O quarterback Drew Brees, do New Orleans Saints, passará por cirurgia para reparar o polegar direito nesta quarta (18) em Los Angeles com o Dr. Steven Shin, como ele mesmo disse ao jornalista Ed Werder, da ‘ESPN’ norte-americana.

O astro do New Orleans Saints disse que não saberá o cronograma para seu retorno até que a cirurgia tenha terminado. E ele tomou a decisão do procedimento depois de visitar Shin em L.A. na segunda e o Dr. Tom Hunt, em Houston, na terça, para buscar uma segunda opinião.

Shin é o especialista em mãos do Los Angeles Rams, como nota o jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’.

“Estou confiante na cirurgia que será realizada e vou me dedicar ao processo de reabilitação para retornar o mais rapidamente que puder”, falou Brees, em mensagem de texto enviada a Werder.

– O quarterback Cam Newton, do Carolina Panthers, não esteve presente no treino desta terça quando a sessão começou. Os jornalistas Ian Rapoport e Tom Pelissero, da ‘NFL Network’, noticiaram que o status de Newton para o jogo de domingo contra o Arizona Cardinals é incerto, depois que ele agravou uma lesão no pé.

O general manager Marty Hurney, dos Panthers, confirmou que Newton agravou a contusão no pé esquerdo e observou que o QB disse isso ao time após a partida. Enquanto que Hurney disse que Newton será avaliado dia a dia, o executivo também frisou que não há um cronograma fixo em relação à recuperação do signal caller, segundo Jourdan Rodrigue, do ‘The Athletic’.

O técnico Ron Rivera disse aos repórteres após o treino desta terça que ele descobriu que o pé de Newton estava “dolorido” após a derrota na semana 2 para o Tampa Bay Buccaneers. O head coach acrescentou que o QB recebeu tratamento ao longo do final de semana, mas não deu maiores detalhes sobre a condição do camisa 1.

– Após adquirir Minkah Fitzpatrick em troca com o Miami Dolphins, o Pittsburgh Steelers colocou o safety Sean Davis (tornozelo) na injured reserve.

– O jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’, apurou que uma ressonância magnética realizada no tornozelo do running back LeSean McCoy, do Kansas City Chiefs, não revelou danos significativos. Shady tem chances de jogar contra o Baltimore Ravens no domingo.

– No Dallas Cowboys, o safety Xavier Woods deve perder de quatro a seis semanas devido a uma entorse na parte superior do tornozelo, segundo Tom Pelissero, da ‘NFL Network’. A contusão representa uma perda enorme para a secundária dos Cowboys.

– No Oakland Raiders, o wide receiver Tyrell Williams pretende jogar no domingo contra o Minnesota Vikings, mesmo sofrendo com dores no quadril, segundo Tom Pelissero, da ‘NFL Network’.

Comments
To Top