NFL

Sidney Rice é liberado clinicamente e deve acertar com alguma equipe em breve

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Um dos principais nomes da free agency, o wide receiver Sidney Rice, que passou por cirurgia para reparar o ligamento cruzado anterior, foi liberado clinicamente pelo médico Dr. James Andrews e agora aguarda para decidir qual será seu próximo time da NFL.

O próprio jogador anunciou a novidade via Twitter, deixando claro a seus seguidores que estará liberado para fazer exercícios mais pesados com o joelho dentro de cinco meses e uma semana.

Como revelou Ian Rapoport, do NFL.com, há cerca de um mês, New York Jets, New Orleans Saints e o próprio Seattle Seahawks, time pelo qual Rice atuou nas últimas duas temporadas, estariam interessados em contar com os serviços do jogador. Ainda de acordo com o ProFootballTalk, o New York Giants e o Carolina Panthers também estariam na briga.

Por conta de seu histórico de lesões, tais como concussões, cirurgias no joelho e no quadril, Sidney Rice dificilmente deve receber um contrato mais longo do que dois anos de um eventual time interessado em contar com ele no elenco.

Apesar disso, uma coisa é praticamente certa: Rice não deve demorar muito para encontrar um novo lar.

Comments
To Top