NFL

Sheldon Richardson quer tirar Tom Brady “de seu trono”

Tom Brady, quarterback do New England Patriots, e Sheldon Richardson, defensive end do New York Jets

(Crédito: Twitter/reprodução)

Selecionado na primeira rodada do draft de 2013 (13ª escolha geral) pelo New York Jets, Sheldon Richardson é um dos principais jogadores de linha defensiva da franquia nova-iorquina. E ele está faminto para derrotar um rival de divisão de especial.

Em quatro anos na National Football League até agora, o defensive end venceu apenas duas vezes o New England Patriots, perdendo outros seis confrontos para o time de Bill Belichick. Mas o camisa 91 quer mesmo derrotar o quarterback Tom Brady e esse é um de seus principais desejos.

“Eu disse a ele antes de eu sair de campo: ‘irmão, não se aposente até que eu o derrote’. Ele deu risada e continuou. É um prazer jogar contra ele. Mas ele sabe o que estou perseguindo, e ele sabe que estou tentando derrubar o rei de seu trono”, declarou Richardson ao ‘NJ.com’ na semana passada, durante o minicamp dos Jets.

Um dos principais pensamentos que nos vem a cabeça é que Richardson dificilmente terá a chance de superar o poderoso New England Patriots na temporada 2017, já que a equipe de Nova York está claramente em um ano de reformulação, tendo se livrado de vários nomes experientes nesta offseason, e tem atualmente um dos elencos mais fracos da NFL.

Richardson está entrando no último ano de seu contrato com os Jets e deve se tornar um free agent no ano que vem. Dito isso, o defensive lineman provavelmente só poderá tentar realmente derrubar o camisa 12 de seu trono vestindo a camisa de outra equipe da liga.

Em 58 partidas disputadas em sua carreira profissional até agora, Sheldon Richardson soma 242 tackles combinados, 18 sacks, cinco fumbles forçados e seis passes desviados.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top