NFL

Sheldon Richardson é multado por pancada em Drew Stanton: “é extorsão”

Sheldon Richardson, defensive tackle do Seattle Seahawks

(Crédito: Instagram/reprodução)

O defensive tackle Sheldon Richardson, do Seattle Seahawks, afirmou que planeja apelar após tomar uma multa de US$ 18.231 por uma pancada dada em cima do quarterback Drew Stanton, do Arizona Cardinals.

“É uma extorsão”, esbravejou o defensor.

A pancada que gerou a multa ocorreu no primeiro quarto da vitória dos Seahawks por 22 a 16 no Thursday Night Football do dia 9 de novembro. Richardson alega que foi empurrado pelas costas por um jogador de linha ofensiva dos Cardinals e que tentou desviar antes de acertar a perna de Stanton, em lance que gerou uma falta de roughing the passer (pancada atrasada em cima do QB).

“Não tem porque retirar qualquer parte do meu dinheiro porque não foi um golpe sujo. Eu não tentei o acertar nas pernas nem nada e, mais uma vez, as pessoas têm dificuldades em perceber que ainda é futebol americano. Com certeza eles estão apenas multando caras por cada falta pessoal, sequer olhando para a gravação e nem mesmo considerando se eu tentei evitar”, observou Richardson, segundo o jornal ‘Seattle Times’.

Sheldon Richardson ainda acrescentou que “não é para isso que somos pagos”, referindo-se a evitar os quarterbacks.

“Você não é pago por seus ratings no fantasy football. Nós somos pagos para fazer jogadas. Esse é outro sack perdido”, ressaltou.

O linebacker Karlos Dansby, do Arizona Cardinals, também foi multado em US$ 18.231 por uma pancada dada no quarterback Russell Wilson, do Seattle Seahawks, na mesma partida.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top