NFL

Sheldon Richardson: Brandon Marshall sabe o que fez no vestiário dos Jets

Sheldon Richardson

(Crédito: Twitter/reprodução)

Sheldon Richardson, defensive lineman do New York Jets, recomeçou sua disputa com seu ex-companheiro de equipe Brandon Marshall, comparando seu comportamento com uma rainha do drama e acusando o wide receiver de deixar a franquia nova-iorquina na temporada passada.

“Esse homem sabe o que fez no vestiário. Eu fui o único responsável por isso e ainda abordo isso até hoje. Se ele não pode ir na mídia e contar o que ele fez, que é realmente desistir da sua equipe antes que a temporada estivesse encerrada, isso é tudo”, disse Richardson à ‘ESPN New York’ 98,7.

Os dois jogadores tiveram um desentendimento no vestiário após derrota para o Kansas City Chiefs na semana 3. A partir daí o relacionamento dos dois se tornou tenso e virou o ponto focal de problemas de vestiário nos Jets que foram altamente divulgados pela imprensa.

Marshall pediu para ser dispensado em março e assinou com os Giants depois de dizer que não queria ficar na equipe verde e branca porque sentia que não tinha a chance de vencer em 2017.

Durante a offseason, Sheldon Richardson se tornou manchete ao afirmar que há “15 razões” para o vestiário do New York Jets estar melhor nesta temporada, fazendo alusão à camisa que o wide reciver vestia (número 15). Nesta segunda, o defensive end foi perguntado se estava feliz com a saída de Marshall: “de certa forma sim, eu estou”.

Além disso, ele riu quando se lembrou de uma citação de Brandon Marshall sobre não querer fazer parte de um time perdedor. “Ele contribuiu para isso. Você tem que olhar para o próprio umbigo. Ele estava lá fora, quando estávamos perdendo. É assim que uma equipe deve ser”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top