NFL

Shad Khan: “talvez Jaguars não sejam os maiores idiotas do futebol americano”

Shad Khan, proprietário do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Jacksonville Jaguars sofreu por muitos anos, contudo a franquia da Flórida irá sediar o jogo de wild card e está ameaçando fazer uma corrida série na pós-temporada. O proprietário Shad Khan está aproveitando isso para revidar as diversas críticas e provocações que recebeu ao longo dos últimos anos.

“Talvez a gente não seja o maior idiota do futebol americano”, disse Khan ao ‘The Florida Times-Union’. “Quando aceitamos a opção de contrato (para um quinto ano com quarterback Blake Bortles), era como ‘o que esses caras estão fumando?’ Mas, francamente, você tem que continuar o curso, mas ainda assim você tem que ter agilidade… a outra coisa com Blake, ele realmente é um cara legal. Ele é da região. Ele é talentoso. Ele ficou saudável. Ele não é um boneco da China. Estamos investidos. Queremos que ele seja bem-sucedido”.

Depois de ter uma temporada com 16 interceptações e seis fumbles perdidos em 2016, muitos se questionaram porque o Jacksonville Jaguars aceitou a opção de US$ 19 milhões de Blake Bortles. No entanto, ele apresentou números sólidos e ajudou do time da Flórida a vencer a AFC South.

Manter Bortles para uma quinta temporada foi uma das apostas críticas feitas por Khan. Assim como quando ele demitiu o head coach Gus Bradley para construir uma cadeia de liderança com Tom Coughlin, Dave Caldwell e Doug Marrone apesar de alguns questionarem.

“Em agosto, quando isso parecia outra temporada sem esperança, bla, bla bla. Eu disse para vocês: ‘nós temos tudo para vencer agora'. E eu me senti dessa maneira”, declarou. “Essa foi a abordagem. Não estamos em modo de reconstrução. Nós fizemos nossa reconstrução. Se não estamos ganhando, é (por causa de) algo que não fizemos corretamente”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top