NFL

Shad Khan acredita que Jalen Ramsey jogará contra Saints; veja mais movimentações

Jalen Ramsey, cornerback do Jacksonville Jaguars

Shad Khan, proprietário do Jacksonville Jaguars, disse que recentemente teve uma reunião “de coração aberto” com Jalen Ramsey e ele acredita que o cornerback, atualmente descontente, vai jogar contra o New Orleans Saints neste domingo (13).

Khan fez os comentários em uma entrevista a um site de negócios chamado ‘The Street’, na qual ele fala também sobre apostas esportivas e seu desejo de não negociar Ramsey.

“Eu acho que ele vai jogar nesta semana, por isso espero que vocês sintonizem no jogo contra os Saints”, frisou o executivo, em uma entrevista em vídeo.

Ramsey tem sofrido com uma lesão nas costas e visitou um médico especialista na última segunda, em Houston. Na última quarta, o cornerback treinou de forma limitada, sendo essa a primeira vez que ele participou de um treinamento de qualquer maneira desde o dia 18 de setembro.

Doug Marrone, técnico dos Jags, disse na última quarta que o time seria cauteloso com Ramsey para evitar um contratempo na recuperação e permitir que o defensive back se recupere a tempo de possivelmente atuar contra os Saints.

Ramsey relatou a lesão nas costas durante a vitória dos Jaguars sobre o Tennessee Titans, no dia 19 de setembro, quatro dias depois que o cornerback pediu à franquia que o trocasse. Ramsey não gostou de ser criticado por Tom Coughlin, vice-presidente executivo de operações de futebol americano dos Jaguars, após a derrota por 13 a 12 para o Houston Texans.

Em outra notícia dos Jaguars, o quarterback Gardner Minshew II (virilha) treinou de maneira limitada nesta quinta.

Confira mais notícias de lesões e outras movimentações na NFL nesta quinta (10) de semana 6:

– No Kansas City Chiefs, o quarterback Patrick Mahomes treinou normalmente na última quarta, sendo esse um grande sinal de que o problema no tornozelo que ele agravou durante a derrota para o Indianapolis Colts, no último Sunday Night Football, não deve atrapalhá-lo.

“Na verdade, me sinto muito bem hoje. Sinto que, depois do jogo dos (Colts), estava dolorido. Mas hoje estou me sentindo muito bem, então estou feliz por poder ir lá, treinar e fazer com que ele se mova. Eu sinto que estarei bem jogando, me movimentando e continuando a fazer o que preciso para vencer”, frisou o QB dos Chiefs, segundo a ‘ESPN’. “Não está perfeito. Acho que vocês diriam isso. Mas está bom o suficiente para que eu possa correr, cortar e fazer todo esse tipo de coisa”, ressaltou.

Em outras notícias do DM dos Chiefs, jogadores importantes como o left tackle Eric Fisher (virilha), o defensive tackle Chris Jones (virilha), o guard Andrew Wylie (tornozelo) e o wide receiver Sammy Watkins (músculo posterior da coxa) não treinaram.

– No New York Jets, o tight end Chris Herndon, que retornou recentemente de suspensão, terá que aguardar mais algumas semanas para fazer sua estreia em 2019. O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, noticiou que Herndon sofreu uma distensão de grau 1 no músculo posterior da coxa, na última sexta, e está fora do jogo desta semana e, provavelmente, da semana que vem.

Segundo Rapoport, a lesão parece ser algo menos e sua ausência não deve ser por um período estendido.

Também nos Jets, o linebacker C.J. Mosley (virilha), o guard Kelechi Osemele (ombro/joelho/doença) e o defensive lineman Henry Anderson (ombro) não treinaram nesta quinta. O cornerback Nate Hairston (joelho) participou de atividades individuais.

– No Philadelphia Eagles, o wide receiver DeSean Jackson vai perder sua quarta semana consecutiva devido a uma lesão persistente no abdômen, segundo Tom Pelissero, da ‘NFL Network’. Jackson está mirando um retorno na semana 7 para o importante jogo contra o Dallas Cowboys, em uma rivalidade da divisão NFC East.

Também nos Eagles, o tackle Jason Peters (joelho) treinou de forma limitada. O running back Darren Sproles (quadríceps), o cornerback Ronald Darby (músculo posterior da coxa) e o running back Corey Clement (ombro) não treinaram nesta quinta.

– No Carolina Panthers, o técnico Ron Rivera disse que espera que o running back Christian McCaffrey (costas) treine com o time nesta sexta. McCaffrey foi mantido fora do treino da última quarta devido à contusão e, nesta quinta, os Panthers fizeram apenas uma atividade leve.

O cornerback Donte Jackson foi listado como participante sem limitações enquanto tenta voltar aos campos depois de se recuperar de uma lesão na virilha.

– No Green Bay Packers, o wide receiver Davante Adams foi mantido novamente fora dos treinos devido ao seu problema no dedo do pé, segundo o jornalista Rob Demovsky, da ‘ESPN’. O safety calouro Darnell Savage (tornozelo) também perdeu as atividades.

Adams não pareceu otimista em relação às suas chances de atuar no Monday Night Football contra o Detroit Lions, dizendo aos repórteres: “eu não sinto como eu quero que ele (dedo) sinta nesse momento”.

Em uma notícia positiva do DM dos Packers, o running back Jamaal Williams parece ter passado pelo protocolo de concussão da liga e voltou aos treinos nesta quinta, de acordo com a ‘ESPN’. O center Corey Linsley também treinou de forma limitada, mas ainda não passou totalmente pelo protocolo. E o cornerback Kevin King (joelho) também retornou aos treinos.

– O Minnesota Vikings não contou com o wide receiver Adam Thielen nos treinos, enquanto está lidando com uma doença.

O center calouro Garrett Bradbury apareceu no relatório de lesionados com um problema no cotovelo e foi listado como participante limitado.

– O Dallas Cowboys expressou otimismo mais cedo nesta semana de que Tyron Smith (tornozelo) e La’el Collins (joelho) poderiam retornar à ação neste domingo contra o New York Jets, mas ambos os jogadores de linha ofensiva não treinaram nesta quinta.

O linebacker Leighton Vander Esch (doença), um dos astros defensivos da franquia texana, também não participou das atividades.

– No Detroit Lions, o tight end calouro T.J. Hockenson treinou normalmente nesta quinta, segundo o site oficial da franquia. Hockenson segue no protocolo de concussão, mas ele está avançando em sua reabilitação.

– O Oakland Raiders dispensou o wide receiver J.J. Nelson e contratou o wide receiver Marcell Ateman para o elenco ativo. Nelson esteve ativo em apenas dois dos cinco jogos dos Raiders nesta temporada, recebendo quatro passes para 36 jardas na semana 3.

– No Pittsburgh Steelers, o quarterback Mason Rudolph (concussão) voltou a treinar de forma limitada.

– No New Orleans Saints, o running back Alvin Kamara (tornozelo) treinou de forma limitada nesta quinta.

– No Los Angeles Chargers, o tight end Hunter Henry (joelho) treinou de forma limitada pelo segundo dia consecutivo, enquanto que o defensive end Melvin Ingram (músculo posterior da coxa) voltou a ficar fora do treino.

– O New York Giants vai testar o running back Akeem Hunt, ex-Houston Texans e Kansas City Chiefs, nesta sexta, segundo Mike Garafolo, da ‘NFL Network’. Os Giants estão com poucos running backs, enquanto Saquon Barkley segue se recuperando de uma entorse no tornozelo e Wayne Gallman segue passando pelo protocolo de concussão.

Mais cedo nesta quinta, os Giants dispensaram o quarterback Alex Tanney e promoveram o running back Austin Walter do elenco de treinamento antes do jogo contra o New England Patriots, no Thursday Night Football.

Na derrota por 35 a 14 para os Patriots, no TNF, o defensive end Olsen Pierre sofreu uma concussão e não voltou ao jogo

– No New England Patriots, o running back Rex Burkhead ficou entre os inativos para o Thursday Night Football contra o New York Giants devido a uma lesão no tornozelo. Ele treinou de forma limitada durante toda a semana, sendo inicialmente listado como questionável para a partida. O wide receiver Phillip Dorsett (músculo posterior da coxa) é outra peça ofensiva importante que não vai jogar nesta noite, na abertura da semana 6.

Durante a vitória por 35 a 14 sobre o NY Giants, no TNF, o wide receiver Josh Gordon sofreu uma lesão no joelho no segundo quarto. A perna de Gordon ficou presa debaixo de outro jogador durante um retorno de fumble para touchdown feito pelos Giants.

O safety Patrick Chung lesionou o peito durante a partida e não voltou. Também se machucaram o linebacker Dont’a Hightower (ombro) e o fullback Jakob Johnson (ombro).

Comments
To Top