NFL

Série mostra momento em que Jeff Fisher anuncia que foi demitido pelos Rams; veja as manchetes da sexta

Jeff Fisher, ex-técnico do Los Angeles Rams

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– A segunda temporada de All or Nothing – série da Amazon que acompanha a temporada de uma equipe da NFL, neste caso a temporada inicial dos Rams e Los Angeles – finalmente foi lançada e um dos principais momentos é quando o treinador Jeff Fisher anuncia que não comandará mais a franquia da Califórnia.

“Tivemos ótimas reuniões de equipes ao longo dos anos. Algumas grandes. Esta é uma que provavelmente será lembrada, porque eu não sou mais o head coach de vocês”, declara Fisher aos jogadores. “Eu só quero dizer que eu amo vocês. Acho que posso me olhar no espelho e ter certeza que estive lá por todos vocês, cada um de vocês. Eu fiz tudo o que posso. Eu ficarei bem. Vou sair daqui de cabeça erguida”.

– Le’Veon Bell, running back do Pittsburgh Steelers, está treinando em Los Angeles e se sentindo bem após ter passado por cirurgia na virilha na offseason. E, mesmo não tendo conseguido um contrato de longo prazo, ele se mostrou tranquilo. “Estou bem com tudo, apenas levando isso dia após dia”, disse ele sobre como está lidando com o processo.

– Artie Burns, cornerback do Pittsburgh Steelers, foi preso na noite da quinta-feira pela polícia de Miami Beach por dirigir com sua licença suspensa. O jogador foi parado em uma blitz e estava com uma placa suspensa e não forneceu sua licença, que depois foi determinada como suspensa também.

– Al Saunders, treinador dos wide receivers do Cleveland Browns, elogiou Corey Coleman. “A maneira como ele entende nosso ataque agora é muito melhor do que no ano passado. Ele tinha um longo caminho a percorrer da base do college e o tempo limitado que teve para ajustar as rotas, mas ele percorreu um longo caminho”.

– O linebacker Zach Orr anunciou que está deixando a aposentadoria e visitou o Indianapolis Colts na sexta-feira. A próxima parada será o New York Jets.

– Mitchell Trubisky, quarterback do Chicago Bears, vem se apoiando em grandes nomes para conseguir iniciar bem sua carreira na NFL. “Eu conversei com Peyton Manning durante todo o processo pré-draft sobre se eu deveria ir para o draft ou voltar para a faculdade. Ele me deu conselhos sobre isso e como ter sucesso”, disse Trubisky. “Um dos melhores conselhos que recebi foi de Ben Roethlisberger, nós temos o mesmo agente. Ele disse que ‘você só tem que ir lá e ser você mesmo’”.

– Michael Vick, quarterback aposentado, revelou quem ele acha que é o jogador que mais se parece com ele. “Se eu já vi outro cara como eu, tem sido Lamar Jackson (de Lousville)”, disse ele.

– De acordo com Matt Mosley, Tony Romo revelou para ele que ele foi o motivo de Brett Favre não ter ido para o Dallas Cowboys. A equipe texana teve interesse em adquirir o Hall of Famer na reta final da carreira, entretanto o Green Bay Packers quis Romo contrapartida, o que foi negado.

Comments
To Top