NFL

Senquez Golson, cornerback dos Steelers, está com lesão de Lisfranc

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

O cornerback Senquez Golson, do Pittsburgh Steelers, deve ficar afastado do time por um bom tempo pelo segundo ano seguido. De acordo com informações da ‘NFL Network’, o defensor sofreu uma lesão Lisfranc durante o treinamento da última segunda-feira (1).

Um diagnóstico oficial sobre a contusão ainda não foi dado ao jogador, mas o temor mesmo é de uma lesão Lisfranc, que é a fratura dos ossos na região central do pé. O Pittsburgh Steelers também não confirmou o problema oficialmente.

Senquez Golson foi removido de campo após uma jogada na última segunda e atirou seu capacete no gramado, em um claro sinal de frustração.

Selecionado na segunda rodada do draft de 2015 pelos Steelers (56ª escolha geral), o defensive back perdeu toda a sua primeira temporada na National Football League devido a uma ruptura no labrum do ombro.

Desde que foi escolhido no draft, o cornerback originário da Universidade de Ole Miss sequer chegou a participar de uma partida de pré-temporada da franquia da Pensilvânia.

Durante os treinamentos dos Steelers, Golson jogou alguns snaps como slot corner no primeiro time. Agora com a contusão, o calouro Sean Davis, selecionado na segunda rodada deste ano, deve conseguir mais tempo em campo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top