NFL

Scramble semana #2 da temporada 2019 da NFL: Use a gente como segunda tela!

 

browns jets odell beckham jr

A semana #1 da temporada 2019 da NFL já passou e agora chegou a hora… da semana #2 da temporada 2019 da NFL. Ela abre com Carolina Panthers x Tampa Bay Buccaneers no Bank of America Stadium, em Charlotte. E o Quinto Quarto vai estar com você enquanto seus olhos estão fixos na ESPN.

Tudo bem, aceitamos esse papel subalterno. Mas enquanto você ouve Everaldo Marques e Paulo Antunes, confere no Twitter, @quintoquartobr ou entra neste post aqui para ver um resuminho ou o próprio feed disposto para você, caso o Twitter não seja sua rede social favorita.

Fui dormir mais cedo e perdi o Monday Night Football

New York Jets (0-2) 3 x 23 Cleveland Browns (1-1)

– O MNF que fechou a semana 2 foi um jogo de poucos pontos e com domínio absurdo do Cleveland Browns. O pass rush de Cleveland dominou a linha ofensiva visitante e forçou quatro sacks.

– Trevor Siemian (3/6, três jardas), QB titular dos Jets nesta noite depois da Sam Darnold ser diagnosticado com mononucleose, saiu com uma lesão feia no tornozelo e cedeu lugar a Luke Falk, que foi até melhor, acertando 20 passes de 25 para 198 jardas.

– Do lado dos Browns, ofensivamente o time fez apenas o necessário e Baker Mayfield foi bem mais ou menos. Ele acertou 19 passes de 35 para 325 jardas, um touchdown e uma interceptação. Mas o destaque foi Odell Beckham Jr., com seis recepções para 161 jardas e um touchdown lindo de 89 jardas.

– O NY Jets precisa melhorar (e MUITO) ofensivamente se quiser ter alguma chance de vencer nesta temporada.

Fui dormir mais cedo e perdi o Sunday Night Football

Atlanta Falcons (1-1) 24 x 20 Philadelphia Eagles (1-1)

– No geral, o SNF foi muito mais das defesas do que dos ataques. Mas as defesas brilharam mais nos dois primeiros quartos, quando os times anotaram apenas 16 pontos somados.

– Nos últimos dois quartos, foram quatro touchdowns, dois para cada lado, e os Falcons levaram a melhor com duas recepções de Julio Jones. Esse monstro da camisa 11, aliás, foi o responsável por cinco recepções para 106 jardas.

– Foi um jogo de turnovers, com três interceptações de Matt Ryan (27/43, 320 jardas e 3 TDs) e duas de Carson Wentz (25/43, 231 jardas e um TD). Além disso, Corey Clement perdeu um fumble para os Eagles, totalizando seis turnovers.

Ainda não cheguei em casa para ver a NFL – Versão das 19h

Sem problemas, o Quinto Quarto é seu amigo.

7. O Oakland Raiders começou a partida com um 10 a 0 no placar e os Chiefs não pontuaram no primeiro quarto inteiro. Isso mudou com 5 segundos do segundo quarto e aí foi até sacanagem. Patrick Mahomes tem 313 jardas, 4 TDs e 28 a 10 de frente no placar.

8. Los Angeles Rams e New Orleans Saints para sempre estarão unidos por causa de um dos erros de arbitragem mais clamorosos e decisivos da história da NFL. Os árbitros compensaram isso com mais um erro de arbitragem clamoroso… só que beneficiando o mesmo lado da final da NFC. Os Saints forçaram o claro fumble, Cameron Jordan retornou até a end zone, mas os árbitros apitaram passe incompleto logo que a bola foi para o chão, anulando o retorno.

A torcida dos Saints deve estar queimando carros neste momento. O jogo está 6 a 3 para os Rams e é meio decepcionante em todos os sentidos: arbitragem burra, Brees saiu machucado, Goff não está bem.


Sou um herege e continuo perdendo o domingo da NFL – Versão das 17h

Green Bay Packers (2-0) 21 x 16 Minnesota Vikings (1-1)

Miami Dolphins (0-2) 0 x 43 New England Patriots (2-0)

Detroit Lions (1-0-1) 13 x 10 Los Angeles Chargers (1-1)

Cincinnati Bengals (0-2) 17 x 41 San Francisco 49ers (2-0)

Tennessee Titans (1-1) 17 x 19 Indianapolis Colts (1-1)

Washington Redskins (0-2) 21 x 31 Dallas Cowboys (2-0)

Houston Texans (1-1) 13 x 12 Jacksonville Jaguars (0-2)

Baltimore Ravens (2-0) 23 x 17 Arizona Cardinals (1-0-1)

New York Giants (0-2) 14 x 28 Buffalo Bills (2-0)

Pittsburgh Steelers (0-2) 26 x 28 Seattle Seahawks (2-0)

5. Os Lions versão 2019 mostraram sua nova cara neste jogo contra os Chargers. A defesa cedeu jardas (293 para Philip Rivers) mas não cedeu TDs. O ataque deixou de ser tão dependente de Matthew Stafford e seu braço. Ele teve duas interceptações, mas se redimiu no drive que culminou com o passe para Kenny Golladay. No fim, Slay interceptou Rivers e os Lions venceram.

6. Ben Roethlisberger teve lesão no cotovelo e não voltou para o segundo tempo, sendo substituído por Mason Rudolph. Os Seahawks aproveitaram no terceiro quarto e venceram no Heinz Field. Russell Wilson teve 300 jardas, o ataque terrestre somou 162 jardas e mesmo com Rudolph não mandando muito mal (12 de 19, 112 jardas, 2 TDs e 1 INT), um time está 2-0 e o outro 0-2.

Sou um herege e perdi o começo do domingo da NFL – Versão das 15h

Vamos lá amigos, nós te ajudamos.

1. Os Packers começaram voando, com Aaron Rodgers fazendo o que queria com a defesa dos Vikings. Mas ai Dalvin Cook teve um TD de 75 jardas, os Packers tiveram um fumble e o jogo começou a esquentar. De uma lavada histórica passamos a ter um jogo. Só Kirk Cousins ajudar e acertar recebedores livres.

2. Tom Brady está quase perfeito, com 11 passes certos em 13 e 121 jardas. Na primeira campanha foram três passes para Antonio Brown e um TD de Sony Michel. Antes do intervalo, passe para Brown e o primeiro TD da dupla.

3. O Buffalo Bills levou um TD de Saquon Barkley, mas logo se ajeitou e Josh Allen fez um TD corrido e passou para outro, Devin Singletary também entrou na end zone e os Bills passam por cima dos Giants em pleno MetLife Stadium. E ainda rola isso….

4. Dak Prescott errou quatro passes e um deles foi interceptado. De resto o hóme não para, com três passes para TD, inclusive uma bomba para Devin Smith, que não conseguia fazer um TD desde 2015.

QUINTA DE NFL: VOCÊ PERDEU ESSE TNF? (ENTENDEMOS PORQUE MUITA GENTE DEVE TER COCHILADO)

Carolina Panthers (0-2) 14 x 20 Tampa Bay Buccaneers (1-1)

– Para os fãs de futebol americano defensivo, foi um prato cheio. A partida foi para o intervalo com o Carolina Panthers ganhando por 10 a 9 e terminou com vitória do Tampa Bay Buccaneers por 20 a 14. Foram seis field goals, apenas dois TDs (ambos dos Bucs, quem diria) e teve até safety.

– Na batalha de QBs, levou a melhor quem menos imaginávamos. Jameis Winston finalmente fez uma partida consistente e acertou 16 passes de 25 para 208 jardas e um touchdown. Já do lado dos Panthers, Cam Newton fez uma apresentação horrorosa, acertando 25 passes de absurdos 51 lançados para 333 jardas, sem TDs e interceptações (mais com um fumble perdido).

– O jogo foi dos pass rushers, com três sacks para cada lado. E os três sacks dos Bucs foram de Shaquil Barrett, maior destaque defensivo da partida. Devemos também fazer uma menção honrosa ao linebacker Luke Kuechly, que foi o grande jogador dos Panthers, com 17 tackles ao todo. Merece.

– A partida foi marcada por erros atrás de erros, faltas anulando interceptações e mais. Mas nada como a gafe dos Bucs de pedir dois tempos consecutivos e tomar uma falta. Senhor Bruce Arians viajou. E quase custou a vitória dos Bucs no final. Mas os defensores de Tampa Bay e o coordenador defensivo Todd Bowles salvaram a pele de B.A.

Comments
To Top