NFL

Sem time na NFL, Johnny Manziel volta a estudar na faculdade; veja as manchetes da segunda-feira

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Johnny Manziel, ex-quarterback do Cleveland Browns e de Texas A&M, voltou para a escola. Manziel, que se envolveu em uma série de polêmicas em 2015, está tendo aulas na universidade durante esse semestre. Um porta-voz da escola confirmou a inscrição do atleta, mas não deu mais detalhes por causa das leis de privacidade dos alunos. Manziel não conseguiu assinar contrato com outra equipe durante a offseason.

– Arian Foster irá ser o running back titular do Miami Dolphins na semana 1 da temporada regular. O jogador veterano, que jogou no Houston Texans antes de ir para a Flórida, ganhou a disputa contra Jay Ajayi. Além disso, Laremy Tunsil, jogador de linha ofensiva que foi escolha de primeira rodada do draft de 2016, também será titular.

– Josh Sitton, novo jogador de linha ofensiva do Chicago Bears, disse que a decisão de assinar com o rival de divisão do Green Bay Packers não foi uma atitude para ele atingir a sua ex-equipe.

“Honestamente, não teve nada a ver com provocar os Packers”, disse ele. “Estou familiarizado com a divisão. (Chicago) é perto de onde eu estava. Eu gosto do tempo daqui. Tivemos algumas outras equipes interessadas. É muito quente no Sul”.

– O Cleveland Browns abriu mão da segunda escolha geral do draft e fez uma troca com o Philadelphia Eagles, que terminou escolhendo Carson Wentz, que será o seu quarterback titular. Meses depois, Paul DePodesta está explicou a sua decisão.

“Temos que fazer julgamentos sobre jogadores individuais e nem sempre estaremos certos”, disse DePodesta. “Mas, neste caso particular, nós não sentimos que era necessário e que era a aposta certa para nós nesse momento. De novo, isso se resume a avaliação individual de um jogador. Não vamos acertar sempre”.

– Depois da surpreendente dispensa de Josh Sitton, Mike McCarthy, treinador do Green Bay Packers, anunciou que o quarto anista Lane Taylor irá ser o left guard que protegerá Aaron Rodgers. McCarthy disse que o agente livre não draftado de 2013 está “pronto” e “preparado”.

– J.J. Watt, defensive end do Houston Texans, deu mais um passo para jogar na abertura da temporada. O três vezes Jogador Defensivo do ano voltou a treinar no campo pela primeira vez em meses. O acontecimento já era esperado após ele ter sido aprovado nos exames físicos.

– Mais uma vez o Jacksonville Jaguars se reforçou com bons nomes e um dos novos jogadores foi Malik Jackson, que previu que: “eu acho que vamos surpreender muitas pessoas pelo como nós jogaremos esse ano”. “Eu acho que nós estamos prontos para sair e mostrar a todos”, completou o ex-Broncos.

– Jaremy Lane, cornerback do Seattle Seahawks, disse o que ouviu do quarterback Colin Kaepernick após ele também ficar sentado durante a execução do hino nacional dos Estados Unidos. “Ele apenas estendeu a mão para mim e disse obrigado, ficando em pé atrás de mim”, comentou Lane.

– Mark Sanchez, que assinou contrato com o Dallas Cowboys minutos após ser dispensado pelo Denver Broncos, deverá ser reserva de Dak Prescott na abertura da temporada, contudo ele não quer perder tempo para se acostumar com o seu novo time. “Me dê alguns minutos”, disse ele. “Eu tenho um longo caminho a percorrer”, reconheceu Sanchez.

Comments
To Top