NFL

Sem ter conseguido Tony Romo, Texans perderam a chance de abrir a temporada

Tony Romo, ex-quarterback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Além do óbvio bom reforço que ele seria, Tony Romo ‘prejudicou’ o Houston Texans de outra forma com sua decisão de se aposentar do futebol americano profissional. Caso o quarterback tivesse optado por vestir a camisa da organização texana em 2017 em vez de pendurar as chuteiras, os Texans provavelmente iriam abrir a próxima temporada enfrentando o New England Patriots.

E quem explica isso é Mike North, diretor sênior de transmissão da National Football League, que participou da edição desta sexta-feira (21) do programa Good Morning Football, da ‘NFL Network’. Mike ressaltou que seu comitê deu “zero” importância para a carreira de Romo como comentarista na hora de preparar a tabela, mas sim que eles monitoraram os Texans e o Denver Broncos como possíveis destinos do QB, antes de ele decidir parar, e que isso teria impactado no planejamento.

“Nós estávamos olhando para a nossa tabela e pensando consigo mesmos: ‘o que acontecerá se amanhã todos nos acordarmos, lermos o feed do Twitter de alguém e Romo for o quarterback dos Texans? O que, então, mudaríamos em nossa abordagem para essa tabela?’”, declarou. “O jogo de Houston em New England, por exemplo. Agora ele é um jogo das 13h na CBS, provavelmente será transmitido para 25% do país. Se fosse Romo x Brady, não estou certo de que apenas 25% do país deveria ver esse jogo. Poxa, esse jogo talvez poderia ter sido o Kickoff se Tony tivesse assinado (com os Texans) cedo o suficiente”, prosseguiu.

E se Romo tivesse ido parar no Colorado?

“Se Romo fosse para os Broncos, de repente o jogo Broncos x Cowboys (semana 2) se tornaria um animal totalmente diferente”, pontuou Mike North.

Como nada disso aconteceu, o Kansas City Chiefs é quem vai enfrentar os atuais campeões do Super Bowl no kickoff.

Ah, sempre o velho e constante ‘e se’…

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top