NFL

Sem suspensão, Martavis Bryant vai se apresentar nos treinos dos Raiders

Martavis Bryant, wide receiver do Oakland Raiders

(Crédito: Twitter/reprodução)

A sexta-feira (27) de Martavis Bryant vai ser de treinos com o Oakland Raiders. A NFL não anunciou nenhuma suspensão para o recebedor e ele está liberado para os primeiros treinamentos oficiais com o novo time.

Uma matéria do Las Vegas Review-Journal, de junho deste ano, apurou que os Raiders estavam nervosos com uma possível suspensão de Martavis Bryant. Vale lembrar que ele já perdeu a temporada de 2016 inteira por violar a política de substâncias proibidas da NFL.

Mas com os relatórios divulgados pelos Raiders, nesta quinta-feira (26), Martavis Bryant é esperado em Napa Valley, California, lugar escolhido pela franquia para os treinamentos visando a temporada que se aproxima.

Segundo a NFL, o jogador, que estava no Pittsburgh Steelers e foi trocado por uma escolha de terceira rodada, aguardava a informação sobre uma possível suspensão e pegou um avião em direção a Napa Valley assim que soube que não seria punido.

Entretanto, nem tudo está resolvido. O recebedor ainda pode ser punido, e mesmo com um bom corpo de recebedores, os Raiders poderão ficar sem Martavis, um jogador que soma 126 recepções para 1,917 jardas e 17 TDs em três temporadas com os Steelers. Claro que Amari Cooper e Jordy Nelson são ótimos recebedores, mas os Raiders entrariam em outro patamar com Martavis Bryant no elenco.

Comments
To Top