NFL

Sem planos de se aposentar, Bill Belichick revela frio na barriga antes de cada jogo

Bill Belichick, técnico do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

Bill Belichick irá aumentar o seu recorde de mais partidas de playoffs como head coach no próximo domingo, quando irá enfrentar o Kansas City Chiefs na final da AFC. Contudo, apesar da vasta experiência, o comandante do New England Patriots ainda sente o frio na barriga antes de cada jogo decisivo.

“Sim, toda semana. Todos (os jogos) contam nessa liga. Me avise que o próximo jogo não importa para eu poder colocar isso na conta. Me informe que o próximo jogo não importa, eu não vou me animar. Nervoso? Claro. Você que ir lá e conseguir um bom desempenho. Há uma ansiedade”, declarou o treinador de 66 anos.

“Todos temos coisas neste esporte que temos que fazer. Você quer ir bem, não quer decepcionar a sua equipe, porque todos estão contando com você para fazer o seu trabalho e você está contando com todos para eles fazerem os seus trabalhos”, completou.

Belichick soma 41 partidas de pós-temporada e cada vez mais, vai se distanciando de Tom Landry e Don Shula, ambos com 36, na lista dos head coaches com mais partidas de playoffs na história da National Football League. Ele ainda detém o recorde de finais de conferência (13), levando a melhor sobre Landry (10), Shula (7) e Chuck Noll (7).

Além de revelar sua ansiedade antes dos jogos, o comandante dos Pats ainda mostrou que não planeja se aposentar em breve quando foi questionado sobre o aniversário de 25 anos da aquisição da franquia de Massachusetts por Robert Kraft.

“Temos uma boa situação aqui. Ele dá muito apoio, nos dá uma ótima oportunidade de ir e competir toda semana. Estamos fazendo isso. Espero que possamos continuar a fazer isso por um longo tempo”.

Comments
To Top