NFL

Sem espaço, Jamaal Charles quer que os Broncos o dispensem

Jamaal Charles, running back do Denver Broncos

(Crédito: Twitter/reprodução)

O running back Jamaal Charles perdeu espaço nas últimas semanas e disse, nesta terça-feira, que gostaria que o Denver Broncos o dispensasse para que ele conseguisse ir para uma equipe que vai disputar os playoffs.

“Não estou jogando. Poderia também. Não há razão para eu simplesmente sentar e ficar olhando as pessoas jogando”, declarou o jogador de 30 anos ao ‘Denver Post’.

Em maio, Charles assinou um contrato de um ano com salário base de US$ 900 mil, que poderiam chegar a US$ 3,75 milhões se ele atingisse todos os bônus do acordo. Contudo, a maneira como a temporada da franquia de Colorado decorreu não lhe deu muito tempo em campo.

Nos últimos três jogos, ele não teve nenhuma carregada contra New York Jets e Indianapolis Colts, e não esteve ativo, mesmo estando saudável, contra o Washington Redskins.

Questionado os Broncos dispensariam Charles para lhe dar a oportunidade de joga em um time que vai para a pós-temporada, o head coach Vance Joseph respondeu: “isso nunca foi um pensamento nosso”.

“Eu quero jogar. Eu quero ver, porque sinto que nunca tive a chance de mostrar às pessoas que eu posso carregar a carga, então eu ainda quero mostrar que eu posso carregar uma equipe. Quero uma oportunidade. Isso é tudo o que eu quero”, afirmou o tailback, que faz 31 anos na quarta.

“Pensei que todos teríamos a chance de compartilhar a bola… como, eu olho por aí e vejo o (New England) Patriots dividindo a bola com os running backs e New Orleans (Saints). Você entende o que quero dizer? Nunca tive a oportunidade”.

Em toda a temporada, Jamaal Charles teve 69 carregadas para 296 jardas e um touchdown. Depois de começar a temporada tendo um número razoável de carregadas, ele perdeu espaço principalmente com o retorno de Devontae Brooker.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top