NFL

Sem detalhes, Matthew Stafford afirma que tornozelo está melhorando

Matthew Stafford, quarterback do Detroit Lions

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Matthew Stafford, do Detroit Lions, afirmou que seu tornozelo está “melhor” depois que ele lesionou o local na derrota para o Minnesota Vikings, na última quinta-feira de Thanksgiving.

O signal caller fez os comentários durante sua participação semanal na ‘WJR Radio’, nesta segunda-feira (27), quando ele falou brevemente sobre suas outras contusões ao longo da temporada.

O camisa 9 dos Lions lesionou o tornozelo no último quarto do duelo contra os Vikings, em uma jogada que resultou em um passe para touchdown recebido pelo wide receiver Marvin Jones. Após completar o passe, o defensive tackle Tom Johnson, dos Vikings, caiu em cima do tornozelo do adversário.

Stafford ficou caído no gramado por vários minutos antes de sair mancando. Ele não perdeu uma jogada sequer depois da lesão, mas foi visto mancando bastante em seu caminho para a entrevista coletiva pós-jogo.

O quarterback disse que permaneceu em Michigan no final de semana para receber tratamento no tornozelo e que “está melhorando”. O QB revelou que passou por um exame de raios-x no tornozelo, mas não revelou detalhes sobre os resultados.

“Eu vou começar a me sentir melhor, espero, conforme a semana passa e vamos ver a partir daí”, observou o atleta.

Matthew Stafford não perde um jogo sequer desde a temporada 2010 da NFL.

Na atual temporada, ele acertou 62,5% de seus passes para 3.010 jardas, 21 touchdowns e seis interceptações em 11 partidas.

Questionado sobre o tornozelo de Stafford mais cedo nesta segunda, o técnico Jim Caldwell fez uma referência ao relatório de lesões, que não será divulgado antes de quarta-feira.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top