A audiência para apelação de Tom Brady, referente a sua suspensão de quatro jogos devido a seu envolvimento no escândalo do Deflategate, não tem data definida. Para piorar a situação, fontes próximas ao caso afirmaram que ela não será antes da próxima quarta-feira (27), data limite dos 10 dias que a liga escutasse a defesa.
O acordo firmado entre a associação de jogadores e a NFL define que audiências para apelações precisam ser marcadas dentro de um prazo de 10 dias após a defesa demonstrar interesse em recorrer. Se for ultrapassada a data, será declarado um atraso mútuo.
Além disso, a associação pediu para que a liga não envolvesse Roger Goodell no caso, uma vez que o comissário é considerado imparcial, e que seria usado como testemunha contra Brady.
Segundo fontes próximas a Goodell, ele não irá sair do caso, que considera ser de sua responsabilidade.

O Quinto Quarto surgiu em março de 2012, com a página de notícias no Facebook e com o podcast veiculado na Rádio Gazeta AM 890. O site foi criado em 2013 e desde lá oferecemos o melhor da NBA, NFL e MLB, com muita opinião, textos, podcasts e vídeos