NFL

Sem arrependimentos do passado, Osweiler afirma que seu primeiro dia nos Broncos foi “incrível”

Brock Osweiler, quarterback do Denver Broncos

(Crédito: Instagram/reprodução)

Depois de 18 meses tumultuados com passagens em Houston e Cleveland, o quarterback Brock Osweiler retornou a Denver. O jogador de 26 anos disse que não se arrepende de ter deixado a equipe no ano passado, entretanto se mostrou animado em retornar para os Broncos, time em que começou na NFL.

“É difícil descrever em palavras, mas estar de volta aqui (nesta segunda-feira), treinando como um Bronco, estando aqui em Dove Valley, provavelmente top 5, se não três, é o dia da minha vida”, declarou Osweiler depois da prática. “Hoje o dia foi incrível”.

Depois de assinar seu contrato de uma temporada, o signal caller passou pelos exames médicos, participou das reuniões da equipe e treinou com o elenco dos Broncos.

Sua saída na free agency em 2016 para assinar um contrato de quatro anos e US$ 72 milhões com o Houston Texans semanas após a franquia do Colorado ter vencido o Super Bowl 50 foi acidentada. Os Broncos ofereceram uma estrutura conhecida por Osweiler e um bom contrato, mas a equipe texana colocou mais dinheiro em cima da mesa.

Em sua primeira entrevista em Houston, o sexto anista revelou que acreditava que os Texans ofereciam uma melhor “chance de competir”. Como resposta, o general manager e vice-presidente John Elway disse que ele queria jogadores “que querem jogar no Denver Broncos”. Curadas as feridas, Osweiler se mostrou animado em retornar.

“Não tenho nenhum arrependimento da minha decisão. Diria que estou ansioso por estar de volta…. minha esposa e eu sentimos falta de Colorado todos os dias”. Declarou o quarterback, que chega após lesão do segundo anista Paxton Lynch.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top