NFL

Sebastian Janikowski quer jogar nos Raiders até “eles me chutarem”

Sebastian Janikowski, kicker do Oakland Raiders

(Crédito: Twitter/reprodução)

Um dos jogadores mais longevos da National Football League não quer pensar em parar ainda. Mesmo aos 39 anos de idade, Sebastian Janikowski quer chutar por mais alguns anos.

Ou, para ser mais preciso…

“Até eles me chutarem para fora”, declarou o camisa 11, segundo o ‘CSN Bay Area’.

O chutador polonês, que é conhecido pelo apelido de “Seabass”, pretende estar na organização quando quer que os Raiders oficializem a realocação para a cidade de Las Vegas. E ele pretende recuperar os melhores números de sua carreira.

Desde de uma temporada 2013 em que acertou 70% dos field goals, Janikowski teve um aproveitamento de 83% ao longo dos últimos três anos, incluindo 29 de 35 (82,9%) em 2016, com o field goal mais longo convertido sendo um de 56 jardas de distância.

Considerando a extrema dificuldade de ser um kicker consistente na NFL por muito tempo, é de se admirar que Janikowski tenha mantido aproveitamentos muito bons durante a maior parte de sua carreira profissional. E para todos que admiramos Seabass, resta torcer para que ele siga na liga por mais um bom tempo.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2000 pelos Raiders, com a 17ª escolha geral, Sebastian Janikowski acertou 414 field goals de 515 chutados (80,4% de aproveitamento) em 268 partidas de temporadas regulares disputadas em sua carreira até agora.

Ele acertou 557 de 563 extra points na carreira e soma 1.799 pontos marcados com a camisa da franquia californiana.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top