NFL

Seattle Seahawks – Jogadores, escalação, chart e news

Seattle Seahawks

Em primeiro lugar, os torcedores do Seattle Seahawks estão um pouco frustrados pela temporada do ano passado onde o time começou a competição de forma maravilhosa. Assim como, o QB Russell Wilson estava jogando em nível de MVP durante boa parte dos jogos juntamente com, DK Metcalf que brilhou em 2020, sendo inclusive selecionado ao Pro Bowl.

Porém, na parte final da competição a equipe toda caiu de rendimento, ao passo que, o time chegava ao playoffs e dessa forma, foram derrotados em casa no Wild Card para os Los Angeles Rams que ganhou o jogo com o seu QB reserva, frustrando assim, a sua fanática torcida.

Como resultado, a franquia passou a Inter temporada cheia de dúvidas quanto ao seu grupo de jogadores, que deixaram a desejar nos momentos mais importantes. Dessa forma, o técnico Pete Carroll vai precisar extrair mais dos atletas se a equipe almeja voltar aos playoffs pelo quarto ano consecutivo.

Por fim, o time se movimentou pouco na agencia livre, e como resultado, trouxe poucos reforços como o DE Kerry Hyder e o CB Ahkello Whitherspoon para a defesa. Além disso, a equipe só teve três escolhas para este Draft e resolveu reforçar o ataque para dar mais opções a Wilson.

SEATTLE SEAHAWKS – JOGADORES, ESCALAÇÃO, CHART E NEWS

JOGADORES

Primeiramente, para começarmos a falar dos jogadores, temos que falar de Russell Wilson. Ele já demonstrou em várias temporadas que é o jogador mais importante da equipe nos últimos anos, e se a franquia quiser voltar ao Super Bowl, vai passar pelo seu desempenho nos jogos. Além disso, os WRs Tyler Lockett e DK Metcalf precisam manter o nível que apresentaram em 2020, onde juntos tiveram mais de 2000 jardas recebidas e marcaram 20 TDs, para deixar este ataque entre os mais perigosos da liga.

Do mesmo modo, para a defesa o LB Bobby Wagner é o principal nome do setor, e juntamente com, Darrell Taylor e Jordyn Brooks vão precisar pressionar mais os QBs adversários para não deixarem a secundária exposta.

 Por último, o setor secundário conta com o talento do All Pro Jamal Adams que conseguiu 9.5 sacks, uma interceptação e um fumble forçado na última temporada, ótimos números para quem joga na posição de Safety.

ESCALAÇÃO

Antes de mais nada, como acontecem todos os anos, algumas novidades em relação a algumas posições do ano passado. Portanto, a equipe titular dos Seahawks, no ataque deve ser:

  • QB:Russell Wilson
  • RB:Chris Carson
  • FB: Nick Bellore
  • WR: Tyler Lockett, DK Metcalf
  • TE: Gerald Everett
  • LT:Duane Brown
  • LG:Damien Lewis
  • C: Kyle Fuller
  • RG: Gabe Jackson
  • RT:Brandon Shell

Já para o setor defensivo titular, a princípio, deve ser:

  • EDGE: Benson Mayowa
  • DE: J. Collier
  • DT: Al Woods
  • LB: Darrell Taylor, Bobby Wagner, Jordyn Brooks
  • CB: J. Reed, Tre Flowers
  • NT: Poona Ford
  • SS: Jamal Adams
  • FS: Quandre Diggs

E finalmente, para os times especiais, os titulares devem ser:

  • K: Jason Myers
  • P e H: Michael Dickson
  • LS: Tyler Ott

CHART

Por fim, a lista final com os 53 jogadores divulgada pelo Seattle Seahawks que serão utilizados pela equipe durante a temporada regular de 2021/22 da NFL.

Quarterbacks (3): Russell Wilson, Geno Smith, Sean Mannion

Running backs (6): Chris Carson, Nick Bellore, Rashaad Penny, Travis Homer, DeeJay Dallas, Alex Collins

Tight Ends (3): Gerald Everett, Will Dissly, Colby Parkinson

Wide receivers (4): Tyler Lockett, DK Metcalf, Dee Eskridge, Freddie Swain

Linha Ofensiva (11): Duane Brown, Brandon Shell, Cedric Ogbuehi, Jamarco Jones, Stone Forsythe, Jake Curhan, Gabe Jackson, Damien Lewis, Phil Haynes, Ethan Pocic e Kyle Fuller

Linha Defensiva (10): Carlos Dunlap, Kerry Hyder, L.J. Collier, Rasheem Green, Benson Mayowa, Darrell Taylor, Alton Robinson, Al Woods, Poona Ford, Bryan Mone

Defensive Backs(9): Quandre Diggs, Jamal Adams, Ugo Amadi, Marquise Blair, Ryan Neal, Ahkello Witherspoon, D.J. Reed, Tre Flowers, Tre Brown

Linebackers (4): Bobby Wagner, Jordyn Brooks, Cody Barton, Nick Bellore

Especialistas (3): Jason Myers, Michael Dickson, Tyler Ott

NOTÍCIAS DO SEATTLE SEAHAWKS

Em primeiro lugar, o jogador Josh Gordon que jogou pela última vez pelos Seahawks em 2019, foi reintegrado pela liga e o treinador Pete Carroll, perguntado se Seattle poderia trazê-lo de volta disse: “Não vou falar muito sobre isso; ainda não ouvi nada sobre isso”, disse Carroll. “Mas eu sempre pensei muito em Josh e tive um sentimento por ele. Ele é um garoto local, ele tem estado na área e outras coisas. Vamos ver o que acontece, mas assim como todo mundo merece outra chance, espero que seja o que está acontecendo. Isso seria ótimo para ele”.

Por fim, os Seahawks vão viajar até Minnesota neste domingo, para enfrentar os Vikings e tentar se recuperar da derrota sofrida em casa para os Titans. Logo, será uma boa oportunidade para acompanhar como o time vai reagir, pois está na divisão mais difícil atualmente, da NFL, e vai precisar ganhar se quiser repetir o título do ano passado, já que os seus rivais estão ganhando os seus jogos e jogando em alto nível até aqui.

Foto Destaque: Reprodução/ESPN

2 Comments

2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top