Seattle Seahawks NFL

Russell Wilson retira pino do dedo após cirurgia

Russell Wilson

De antemão, ainda não há nada definido para o retorno de Russell Wilson da cirurgia no dedo. Ainda assim, o quarterback do Seahawks anunciou nas redes sociais um passo importante em sua recuperação. Ocorreu na segunda-feira (1), a retirada do pino de seu dedo médio direito reparado cirurgicamente. Antes de Wilson anunciar a remoção do pino, o técnico do Seahawks, Pete Carroll, deu uma entrevista coletiva e disse que ainda não consegue dar uma data para o retorno de Wilson. Ainda assim, é possível que o QB esteja como reserva lesionado quando os Seahawks voltarem da semana de folga.

O técnico do Sehawks trata com cautela a recuperação de seu quarterback principal. Nesse sentido, ele espera que tudo ocorra bem, que seja feito um bom trabalho de recuperação para que o atleta possa voltar jogando como de costume, sem apressar as coisas. Confira o que disse o treinador:

Precisamos apenas fazer um bom trabalho e ver o que acontece.

 

O Retorno de Russell Wilson

Quando questionado sobre a remoção do pino, Carroll informou que o departamento médico acredita que, após a remoção do pino, levaria alguns dias apenas para dar mais um passo. Além disso, Russ tem feito tudo que pode para garantir a força de suas mãos. Por fim, ainda reforçou que não existe nada certo sobre quando retorna o importante jogador do time de Seattle. Dessa forma, disse que não pode dizer sobre quantos dias e nem quantos lançamentos tem que fazer o QB para estar pronto para voltar. 

A saber, Geno Smith está cumprindo um bom papel no time titular até o momento, inclusive com passes para TD. Ainda assim, a torcida do Seahawks espera muito a volta de Russell Wilson e por isso essa notícia empolga. Porém, vale ressaltar que ainda deverá ser feita uma análise sobre o estado do dedo de Russ sem o pino e de como isso vai contribuir na evolução do atleta. O treinador ainda disse sobre como será essa volta sem o pino no dedo.

será a primeira vez que ele conseguirá dobrar seu dedo, então temos que ver como isso funciona.

Foto destaque: Divulgação / Seattle Seahwks 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top