NFL

Danny Etling chega para time do treino dos Seahawks

Danny Etling

Na última quarta-feira (13), o Seattle Seahawks reforçou seu time de treino. Em outras palavras, o time de Seattle contratou Danny Etling para ser o quarto QB disponível no elenco. Porém, no momento o time conta com três jogadores para a posição na verdade, pois Rusell Wilson teve que passar por cirurgia no dedo.

A saber, Etling foi escolhido na sétima rodada do draft da LSU (Universidade do Estado da Luisiana) em 2018, passou a última temporada no time de treinos de Seattle, e então assinou um contrato de reserva/futuro após as temporadas. Assim, o Seattle dispensou o jogador no início da pré-temporada. Contudo, o atleta ainda rodou por alguns times como Patriots, Falcons e Vikings. Apesar da contratação, o atleta não deve figurar no time principal dos Seahawks, mesmo com a lesão do QB titular.

O QUE ESPERAR DANNY ETLING

Primeiramente, tem sido uma rotina na carreira de Etling não participar dos times principais por onde passou. Visto que, sua última partida foi ainda pelo Atlanta Falcons, na pré-temporada. Sendo assim, o QB não chega para agregar na equipe e por isso os Seahwks ainda buscam um terceiro quarterback para a reserva do time nesse momento. Por último, o torcedor do Seattle Seahawks não deve esperar de Etling um substituto para Wilson para a temporada. Além disso, o clube não pretende criar concorrência para Geno Smith que precisa de confiança para assumir o papel de QB titular do time.

Foto destaque: Reprodução/  Seattle Seahawks

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top