NFL

Seattle Seahawks x San Francisco 49ers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Seattle Seahawks x San Francisco 49ers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

No domingo (5), os Seahawks (4-8) e os 49ers (6-6) se enfrentaram em Seattle pela semana 13 da NFL. A partida terminou com vitória dos donos da casa por 30 a 23 e teve como destaque o tightend George Kittle que, mesmo perdendo, terminou o jogo com 9 recepções, 181 jardas e dois touchdowns recebidos.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SEAHAWKS X 49ERS

1º QUARTO: COMEÇO ANIMADO

Logo no começo, o time de Russel Wilson já mostrou porquê jogos de divisão são diferentes. No primeiro drive, marcaram um td corrido de mais de 70 jardas em um fake punt. Na sequência, o ataque visitante não conseguiu avançar, mas a defesa californiana compensou, conseguiu forçar um fumble, dessa forma, dando campo curto para Jimmy Garoppolo, resultando em td de Kittle. Nesse quarto, ainda tivemos uma interceptação de Jimmy G, Field Goal perdido, punts e um td corrido de Elijah Mitchell para San Francisco.

2º QUARTO: MUITOS PONTOS PARA OS DOIS LADOS

Todas as posses no segundo quarto resultaram em pontuação. Para começar, os 49ers aumentaram a vantagem com um field goal. Em seguida, Seattle marchou o campo e até o veterano Adrien Peterson entrar correndo na End Zone. Depois, foi a vez de Garoppolo atravessar o campo e passar para Kittle que marcou um touchdown de 48 jardas, porém, Robbie Gould errou o ponto extra. Por fim, os Seahawks foram para casa mais uma vez, após Wilson passar para Eskridge. Dessa forma, o primeiro tempo acabou em 23 x 21 para os vermelhos e dourados.

3º QUARTO: PROBLEMAS PARA SAN FRANCISCO

O terceiro quarto começou estranho no Lumen Field. Depois do chute para começar o tempo, o retornador dos 49ers não conseguiu segurar a bola e sofreu um fumble que foi recuperado pelo adversário. No lance seguinte, Russ foi interceptado por K'waun Williams, mas Garoppolo foi derrubado na própria End Zone, somando mais dois pontos para Seattle. Depois, o ataque de Wilson foi parado pela defesa novamente e Jimmy foi interceptado. Desta vez, com o campo curto, os 12s viram seu time marcar mais sete pontos, com passe para Tyler Lockett, assim, dando números finais ao jogo.

4º QUARTO: ATAQUES INEFICIENTES

Nenhum dos dois ataques conseguiu produzir no último quarto. Cada um dos dois times começou com punts, em seguida, os Seahawks sofreram mais um fumble e os 49ers não conseguiram converter uma 4ªdescida, terminando a partida com o mesmo placar que o quarto começou.

SEAHAWKS E 49ERS – E AGORA?

Após a vitória, o time comandado por Pete Carroll vai à Houston enfrentar o fraco Houston Texans (2-10). Apesar de ser um confronto mais tranquilo, a campanha do time está longe de ser boa, mas, sem escolhas de 1ª rodada no próximo Draft, a equipe deve continuar brigando pela pequena chance de Playoffs.

Em contrapartida, os 49ers viajam para Cincinnati para jogar contra os Bengals (7-5). Depois de começo conturbado na temporada, o time vem se recuperando nas últimas semanas. Diferente dos Seahawks, o time está, nesse momento, na pós temporada da NFL, porém, na difícil NFC, todas as vitórias são importantes.

Foto Destaque: Divulgação/Seattle Seahawks 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top