NFL

Seattle Seahawks x New Orleans Saints como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Seahawks x Saints

Antes de mais nada, na última segunda-feira (25), Seahawks x Saints se enfrentaram no Lumen Field em Seattle, em confronto válido pela semana 7 da NFL. Dessa forma, o Atlanta Falcons do quarterback Jamies Winston saiu vitoriosos pelo placar de 13 x 10 e agora tem 66% de aproveitamento na temporada, 4-2.  Por outro lado, Seattle segue com bastante problema e amargurou sua terceira derrota consecutiva e está com uma campanha de 2-5.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE Seattle Seahawks x New Orleans Saints

1º QUARTO: SEATTLE NA FRENTE

Primeiramente, a equipe de Seattle começou a partida a todo vapor. Mesmo estando em má fase e com desfalques para a partida, os Seahawks conseguiram seu primeiro touchdown quando ainda faltavam cerca de dez minutos para o fim do 1º quarto. Assim, Geno Smith conectou um passe de 84 jardas para D.K Metcalf que correu para o touchdown dos donos da casa. Além disso foi anotado o ponto exta com o chute de Myers. Dito isto, o primeiro quarto terminou bem para Seattle que terminou vencendo por 7 x 0.

2º QUARTO: A VIRADA DOS SAINTS 

O jogo começou a mudar de comando logo na primeira posse, quando os Seahawks desperdiçaram e perderam a posse e devolveram a bola com um punt  com 14'45” do 2º quarto. Na posse seguinte, para os Saints, o time fez uma campanha longa, de mias de quatro minutos. Porém, foi nessa campanha que iniciou sua reação, com um field goal chutado por Johnson, diminuindo a diferença pra 7 x 3.

Quando o jogo se encaminhava para o intervalo, com vitória dos mandantes, o time de New Orleans surpreendeu. Dessa forma, com uma campanha de menos de dois minutos, o time anotou o primeiro e único touchdown do jogo para os visitantes. Com passe de Jamies Winston para Alvin Kamara, que recebeu na linha de 10 jardas e correu para o TD, os visitantes viraram o jogo. Final de 2º quarto, 7 x 10.

3º QUARTO: DEFESAS SE DESTACAM

Na volta do intervalo, os Seahawks foram melhores no início. Porém, a defesa dos Saints mostrou serviço e neutralizou a equipe da casa. Entretanto, com a bola, os visitantes também não foram tão eficientes assim. Além disso, o time de Seattle perdeu um field goal durante o quarto. Por fim, após fumble dos New Orleans Saints, o time de Jason Myers teve mais uma chance de chutar um field goal, dessa vez o Kicker não desperdiçou, 10 x 10.

4º QUARTO: FIELD GOAL DEFINE O JOGO

No último quarto, em noite pouco inspirada do Kicker do time de Seattle, mais um field goal desperdiçado, dessa vez a 53 jardas. Por outro lado, o calouro Brian Johnson não se abalou com a chuva e, faltando somente dois minutos para o fim do jogo, anotou seu segundo FG dando números finais à partida, 10 x 13.

Seattle Seahawks x New Orleans Saints – E AGORA?

Agora, os Seahawks se mantêm na quarta e última colocação da divisão Oeste. O próximo jogo será novamente em casa contra os Jaguars, precisando urgente da vitória. Já a equipe de New Orleans está em segundo em sua divisão e têm um rival como próximo adversário. Os Saints vão visitar os Buccaneers de Tom Brady.

Foto destaque: Divulgação / New Orleans Saints

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top