NFL

Seattle Seahawks x Chicago Bears como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Seattle Seahawks x Chicago Bears

Neste domingo (26), Seattle Seahawks x Chicago Bears se enfrentaram no estádio Lumen Field, em Seattle. Antes de mais nada, o duelo foi válido pela semana 16 da temporada da NFL. Ao contrário do esperado, a vitória foi dos Bears pelo placar de 25 x 24. Em suma, o jogo foi muito disputado e contou com muita neve no campo. Apesar disso, o que impactou na atuação dos Seahakws foi o excesso de faltas cometidas no jogo. Portanto, a derrota em casa acabou sendo merecida.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE SEATTLE SEAHAWKS X CHICAGO BEARS

1º QUARTO: METCALF ANOTA TOUCHDOWN

No começo do jogo os dois times não aproveitaram a primeira posse de bola. Entretanto, apesar da neve, Russell Wilson conseguiu um belo lançamento de 41 jardas para DK Metcalf anotar o primeiro touchdown da partida. Em seguida, os Bears tiveram uma boa campanha mas que não chegou na end zone por conta de um turnover on downs na linha de duas jardas. E assim, o 1º terminou com o time mandante vencendo por 7 x 0.

2º QUARTO: JOGO CORRIDO FUNCIONANDO

O turnover on downs impediu o Chicago Bears de pontuar mas colocou o ataque dos Seahawks em posição de campo ruim. Por esse motivo, a bola voltou para o time visitante em excelente posição e com um ótimo retorno de punt de Dazz Newsome. E por causa da neve, o jogo ficou bastante propício ao jogo terrestre. Desse modo, David Montgomery anotou o touchdown de empate dos Ursos. Além disso, a resposta do time da casa veio na mesma moeda. Rashaad Penny também anotou touchdown terrestre. E ainda houve tempo para que os Falcões Marinhos pontuassem com um field goal de 36 jardas. Então, a partida foi para o intervalo com os donos da casa liderando o placar por 17 x 7.

3º QUARTO: REAÇÃO DOS VISITANTES

Na volta do intervalo, a defesa dos Seahawks jogou muito bem e impediu qualquer avanço do ataque adversário. Contudo, o ataque do time mandante não aproveitou a oportunidade e devolveu a bola mais uma vez. Assim, os Bears conseguiram reagir no placar após uma corrida de 20 jardas de Khalil Herbert até a end zone. Mas novamente os Falcões Marinhos deram uma resposta com o touchdown de Gerald Everett. E o 3º quarto terminou com o time mandante na frente por 24 x 14. Porém, com o ataque dos visitantes avançando perigosamente até a red zone.

4º QUARTO: VIRADA DOS BEARS E LEI DO EX

No 4º quarto, a defesa dos Seahawks conseguiu um sack de Carlos Dunlap sobre Nick Foles mas o ataque dos Bears conseguiu mover as correntes com boas recepções de Cole Kmet. Em seguida, a defesa dos mandantes mostrou mais resistência e forçou o time visitante a arriscar uma quarta descida para manter a campanha viva. E Foles converteu uma jogada de quarterback sneak mas Rasheem Green conseguiu mais um sack. E assim, os Ursos foram forçados a chutar um field goal de 35 jardas. Na sequência, Rashaad Penny conseguiu uma excelente corrida até a red zone mas Russell Wilson foi sackado por Robert QuinnJason Myers errou um field goal de 39 jardas.

Em contrapartida, a defesa recuperou a bola novamente e os Seahawks começaram a queimar o relógio com o jogo terrestre. No entanto, uma segurada de Colby Parkinson arruinou a campanha e os Bears tiveram mais uma chance nos minutos finais. Logo depois, Darnell Mooney conseguiu quebrar vários tackles e completar uma big play de 45 jardas. Além disso, Darrell Taylor cometeu uma falta de violência desnecessária contra o quarterback e entregou mais 15 jardas. Então, David Montgomery conseguiu encaixar boas corridas e os Ursos chegaram próximos da end zone. Mas tudo quase foi por água abaixo após Foles sofrer um fumble porém os visitantes ainda recuperaram a bola. Por fim, a virada veio com um touchdown de Jimmy Graham, ex jogador dos Seahawks, e em seguida Damiere Byrd conseguiu completar a conversão de dois pontos. No final, os Seahawks tiveram um minuto para chegar ao field goal, mas uma segurada e uma saída falsa mataram a campanha e a vitória foi do Chicago Bears por 25 x 24!

SEATTLE SEAHAWKS X CHICAGO BEARS – E AGORA?

A derrota do Seattle Seahawks piorou ainda mais a campanha do time e agora a franquia ocupa a lanterna da divisão NFC West com cinco vitórias e dez derrotas. Por outro lado, o Chicago Bears está com a mesma campanha de cinco vitórias e dez derrotas, mas não ocupa a lanterna da NC North, pois o Detroit Lions está com duas vitórias e 12 derrotas. A próxima rodada acontecerá no próximo domingo (2), com os Seahawks enfrentando os Lions em casa às 18h25 (horário de Brasília) e os Bears recebendo os Giants às 15h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Chicago Bears

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top