O ex-defensive tackle Cortez Kennedy vai acompanhar o Seattle Seahawks durante toda a temporada 2017. Falecido no último mês de maio, o astro será homenageado pela franquia com um adesivo com o número 96 (o que ele usava na camisa) no capacete dos atletas.
O anúncio da homenagem foi feito pela organização nesta sexta-feira (2).
Cortez Kennedy teve uma carreira brilhante de 11 anos na National Football League, de 1990 a 2000, todos vestindo a camisa dos Seahawks. O jogador de linha defensiva foi tão brilhante em nível profissional que entrou no Hall da Fama do Futebol Americano Profissional (PFHOF).
Com uma homenagem desse tipo que será feita pela franquia do estado de Washington, muitos poderão lembrar constantemente de um atleta que foi um grande nome da liga e merece que a memória seja mantida, tanto por seus feitos dentro quanto pelos fora de campo.
Em sua trajetória na NFL, o defensive tackle somou 58 sacks e três interceptações defendendo os Seahawks.

Formado em jornalismo em 2013 pela Cásper Líbero, é um dos fundadores do Quinto Quarto e é editor de NFL. Apaixonado por esportes e por música, não necessariamente nesta ordem. Produtor de conteúdo e pensador nas horas vagas.