NFL

Seattle Seahawks troca cornerback Tramaine Brock com o Minnesota Vikings

Tramaine Brock, cornerback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Seattle Seahawks trocou o cornerback veterano Tramaine Brock com o Minnesota Vikings e recebeu uma escolha de sétima rodada de draft como compensação no negócio, como confirmaram os jornalistas Ian Rapoport e Mike Garafolo, da ‘NFL Network’.

O negócio se dá 15 dias depois de a franquia do estado de Washington ter contratado Brock, acertando um contrato de um ano de duração com o jogador.

Tramaine Brock passou as sete primeiras temporadas de sua carreira defendendo o San Francisco 49ers, mas ele foi cortado pela franquia californiana em abril, após uma prisão por acusação de violência doméstica.

A acusação foi, posteriormente, retirada pela Justiça, mas a NFL segue investigando o incidente, de acordo com Garafolo.

Nos Vikings, Brock tem a chance de ser titular na posição de cornerback no lado oposto ao de Xavier Rhodes.

Nas últimas duas temporadas, Brock foi titular em 31 jogos dos Niners e somou quatro interceptações, 25 passes desviados e 112 tackles combinados neste período.

No total de sua carreira profissional, Brock disputou 80 partidas de temporadas regulares e somou 181 tackles combinados, 11 interceptações (uma retornada para touchdown), 43 passes defendidos e dois fumbles forçados.

O dia foi agitado para os Seahawks, que também adquiriram o defensive lineman Sheldon Richardson em troca com o New York Jets.

Comments
To Top