NFL

Seattle Seahawks renova com o técnico Pete Carroll até a temporada 2019

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

Dois dias depois de estender o contrato do general manager John Schneider, o Seattle Seahawks continuou agindo rapidamente para selar acordos com membros importantes da organização e, nesta terça-feira (26), o time renovou o contrato do técnico Pete Carroll até a temporada 2019 da National Football League. As informações são de Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Tanto o contrato de Pete Carroll quanto o de John Schneider iriam acabar ao final da temporada 2016 antes das renovações.

Atualmente com 64 anos de idade (completa 65 no dia 15 de setembro), Carroll é o técnico mais velho em atividade na NFL atualmente.

As defesas de Pete Carroll lideraram a liga em menor quantidade de pontos cedidos aos adversários nas últimas quatro temporadas, mesmo com três coordenadores defensivos diferentes neste ínterim.

O novo contrato que o general manager John Schneider assinou recentemente com a franquia do estado de Washington o tornou um dos GMs mais bem pagos da National Football League e, agora, ele também terá a sorte de poder trabalhar por mais alguns anos com um dos melhores técnicos da história do futebol americano.

Com Carroll e Schneider comandando a franquia, o Seattle Seahawks somou 60 vitórias em temporadas regulares nos últimos seis anos. O time foi aos playoffs em cinco destes seis anos e chegou ao Super Bowl em duas oportunidades, tendo sido campeão do Super Bowl XLVIII, quando a equipe atropelou o Denver Broncos e vencer pelo placar de 43 a 8.

Comments
To Top