Se alguma equipe da National Football League quiser contar com o safety Earl Thomas, precisará pagar o preço que o Seattle Seahawks quer. De acordo com Ian Rapoport, o time do head coach Pete Carroll quer duas escolhas de segunda rodada independente da negociação.
A pedida é superior ao o que os Seahawks abriram mão para adquirir no ano passado o offensive tackle Duane Brown. O Houston Texans recebeu uma escolha de segunda rodada e outra de terceira para ceder Brown.
Apesar de Earl Thomas continuar jogando em nível de All-Pro, as conversas sobre uma negociação não desapareceram. O defensive back de 29 anos está em seu último ano de contrato.
O veterano perdeu alguns treinos na semana passada, o que causou mais reboliço. O safety foi multado pelo Seattle Seahawks como punição pelas ausências.
O Kansas City Chiefs e o Dallas Cowboys estão envolvidos entre os interessados nos serviços de Thomas. As duas equipes negaram estar ativamente buscando uma troca para contar com o safety.

Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.