NFL

Seattle Seahawks não planeja trocar o safety Earl Thomas

A menos que algum time faça alguma proposta irrecusável, o Seattle Seahawks não tem planos de trocar o safety Earl Thomas. A informação foi apurada neste sábado (1) pelo jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Os Seahawks continuam insistindo que não estão dispostos a se livrar de Thomas, que tem se mantido fora do training camp na tentativa de assinar uma extensão contratual com a franquia do estado de Washington.

Mais cedo neste mês, Thomas escreveu um texto para o site ‘The Players’ Tribune’ dizendo que merece ser pago como o único remanescente da chamada Legion of Boom, como ficou conhecida a lendária secundária dos Seahawks. O safety deu a entender que já aceitou um desconto no passado para manter a boa secundária do time intacta.

O Seattle Seahawks não tem negociado com Thomas e não há nada que indique que a organização está disposta a estender seu contrato com um ano remanescente em seu atual acordo.

O contrato de Thomas prevê um salário de US$ 8,5 milhões para a temporada 2018.

Atualmente com 29 anos de idade, Earl Thomas foi seis vezes selecionado para o Pro Bowl durante sua carreira e soma 25 interceptações, 63 passes defendidos, 10 fumbles forçados e 642 tackles combinados em oito temporadas na NFL. Ele também marcou três touchdowns defensivos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top