NFL

Seattle Seahawks fecha por um ano com o wide receiver Brandon Marshall

Brandon Marshall, wide receiver da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver veterano Brandon Marshall está assinando um contrato de um ano de duração com o Seattle Seahawks nesta terça-feira (29), segundo informações do jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’, e de Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

O acordo tem um valor máximo de US$ 2 milhões, caso o wideout atinja determinados bônus de produtividade.

O recebedor de 34 anos de idade publicou várias fotos em suas redes sociais utilizando uma camisa dos Seahawks.

Na legenda da foto, Marshall escreveu: “sempre quis jogar na frente desses torcedores… @Seahawks”.

Marshall foi dispensado pelo New York Giants no mês passado, depois de passar apenas uma temporada na organização nova-iorquina. Ele enfrentou muitas dificuldades em sua passagem pelos Giants antes de sofrer uma lesão grave no tornozelo na semana 5 da temporada regular de 2017, que encerrou seu campeonato precocemente.

O WR encerrou a temporada passada com 18 recepções para 154 jardas.

Nos Seahawks, Marshall vai proporcionar uma opção a mais de recebedor para o quarterback Russell Wilson e o recém-contratado será um recebedor de maior porte, já que os titulares Doug Baldwin e Tyler Lockett ambos têm 1,78m.

Seis vezes selecionado para o Pro Bowl em sua carreira, Marshall foi selecionado na quarta rodada do draft de 2006 pelo Denver Broncos, com a 119ª escolha geral, e atuou na franquia do Colorado até 2009, antes de ter passagens por Miami Dolphins (2010 e 2011), Chicago Bears (2012 a 2014), New York Jets (2015 e 2016) e Giants.

Entrando em sua 13ª temporada na National Football League, Brandon Marshall soma 959 recepções para 12.215 jardas e 82 touchdowns em 172 jogos de temporadas regulares.

Marshall soma seis temporadas com 100 recepções ou mais, sendo esse um recorde entre jogadores na história da NFL.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top