NFL

Seattle Seahawks fecha com quarterback Paxton Lynch para ser reserva

Paxton Lynch, quarterback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Seattle Seahawks fechou um contrato futuro com o quarterback Paxton Lynch e isso dará ao jogador a chance de competir para ser reserva de Russell Wilson em 2019.

Atualmente com 24 anos de idade, Lynch foi selecionado na primeira rodada do draft de 2016 pelo Denver Broncos, com a 26ª escolha geral, mas foi titular em apenas quatro jogos ao longo de duas temporadas decepcionantes na franquia do Colorado. Ele foi dispensado antes do início da temporada 2018.

Ele permaneceu sem assinar com alguma equipe depois de ser cortado, o que permitiu que ele assinasse um contrato futuro com os Seahawks antes mesmo do início da free agency, em março.

Um contrato futuro assegura os direitos sobre Lynch para a temporada 2019. Leigh Steinberg, agente de Lynch, escreveu em seu Twitter que seu cliente “queria esperar para encontrar o encaixe ideal”.

Antes de fechar com Lynch, Wilson era o único quarterback sob contrato com o Seattle Seahawks para 2019.

Brett Hundley, que foi o reserva de Wilson em 2018 depois de chegar a Seattle ao ser adquido em uma troca com o Green Bay Packers, deve ser um free agent irrestrito em março. Alex McGough, selecionado na sétima rodada do draft do ano passado e que passou sua temporada de calouro no elenco de treinamento dos Seahawks, fechou com o Jacksonville Jaguars mais cedo nesta semana.

Lynch caiu para a terceira posição do elenco dos Broncos, atrás de Case Keenum e Chad Kelly, antes de ser cortado pelo time. Em cada uma de suas primeiras duas temporadas na liga, ele perdeu disputas com Trevor Siemian pela vaga de titular da equipe.

Em cinco jogos de temporadas regulares na carreira, Lynch acertou 61,7% de seus passes (79 de 128) para 792 jardas, quatro touchdowns e quatro interceptações. Seu passer rating é de apenas 76.7.

O Denver Broncos selecionou Lynch, originário da Universidade de Memphis, com a escolha que eles adquiriram em uma troca no dia do draft selada com o Seattle Seahawks. Que coincidência, não é mesmo?

Denver subiu da posição número 31 e pegou Lynch com a 26ª. Já os Seahawks optaram pelo offensive lineman Germain Ifedi.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top