NFL

Seattle Seahawks fecha com o quarterback Austin Davis; Kaepernick não deve chegar

Austin Davis, quarterback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Seattle Seahawks anunciou nesta segunda-feira (5) a contratação do quarterback Austin Davis e isso praticamente fecha as portas para um possível acerto de Colin Kaepernick com a organização.

Davis chega para se juntar a Trevone Boykin como opções de QBs reservas de Russell Wilson, que é titular absoluto da franquia. Com a chegada de Austin Davis, a equipe dispensou o quarterback Jake Heaps.

Austin Davis e Colin Kaepernick visitaram os Seahawks há duas semanas. O técnico Pete Carroll elogiou Kaepernick na semana passada, mas deu indícios de que o time do estado de Washington não planejava contratar o ex-signal caller do San Francisco 49ers.

“Colin tem sido um jogador de futebol americano fantástico e ele continuará a ser. Neste momento, não fizemos nada em relação a isso, mas sabemos onde ele está, quem ele é e tivemos uma chance de entendê-lo muito mais. Ele é um titular nesta liga. E temos um titular. Mas ele é um titular nesta liga, e eu não posso imaginar que alguém não dará uma chance a ele para jogar”, declarou o head coach.

Atualmente com 28 anos de idade, Austin Davis passou a temporada 2016 como reserva do Denver Broncos e ele não disputa um jogo desde 2015, quando foi titular em duas partidas com a camisa do Cleveland Browns.

Entrando em sua sexta temporada na National Football League, Davis acertou 236 passes de 378 lançados (62,4%) para 2.548 jardas, 13 touchdowns e 12 interceptações em 13 jogos (10 como titular em sua trajetória profissional até agora.

Em relação a Trevone Boykin, ele foi preso em duas oportunidades nesta offseason, mas vem treinando com os Seahawks durante as OTAs (organized team activities).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top