NFL

Seattle Seahawks está considerando ofertas por Richard Sherman

Richard Sherman, cornerback do Seattle Seahawks, e Pete Carroll

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Seattle Seahawks recebeu ofertas de troca envolvendo o cornerback Richard Sherman, mas o time não deve se desfazer do defensor, como afirmou o técnico Pete Carroll nesta quarta-feira (29).

“Você está competindo ou não. E então nós sempre tivemos que estar abertos para tudo, cada sugestão que chega. Tem havido alguns times que entraram em contato e então falamos sobre isso. Mas ele é extremamente importante para nosso time de futebol americano”, declarou o head coach. “Eu não vejo nada acontecendo de qualquer maneira. E não vejo nada acontecendo com outros jogadores, apenas a brincadeira que está ocorrendo agora. Mas foi falado sobre isso. Ele é um grande jogador e pode impactar em outro time. Posso ver por que as pessoas se interessam por ele”, prosseguiu.

Durante o encontro anual de proprietários da NFL, nesta semana, os Seahawks deixaram claro que estão dispostos a ouvir as propostas pelo cornerback. O general manager John Schneider frisou na última terça: “nós ouvimos tudo”.

Atualmente com 28 anos de idade, Sherman tem dois anos remanescentes em seu atual contrato com a franquia do estado de Washington. O camisa 25 deve faturar US$ 11,431 milhões garantidos em 2017 e US$ 11 milhões em 2018.

Durante sua carreira de seis anos na NFL, desde que foi selecionado na quinta rodada do draft de 2011 pelos Seahawks, com a 154ª escolha geral, o cornerback jamais ficou fora de uma partida. Ele foi ao Pro Bowl em quatro anos consecutivos.

Em participação no programa First Take, da ‘ESPN’ dos Estados Unidos, na semana passada, o próprio defensor falou sobre a ideia de ser trocado.

“Eu só rio disso, cara. É engraçado para mim. Mas, algumas vezes, as pessoas precisam ver que você foi embora para ver o que você tinha. A grama nem sempre é mais verde do outro lado. Mas eu não deixo coisas como essa me deixarem chateado. As peças vão cair como deveriam”, analisou.

Segundo informações de Ian Rapoport, jornalista da ‘NFL Network’, o New England Patriots esteve entre os times que entraram em contato com os Seahawks para perguntar sobre Sherman, mas isso foi antes de a equipe de Foxborough contratar Stephon Gilmore, ex-cornerback do Buffalo Bills, durante a free agency.

Em sua carreira profissional, Richard Sherman soma 30 interceptações (duas retornadas para touchdown), 92 passes defendidos, cinco fumbles forçados e 332 tackles combinados.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top