NFL

Seattle Seahawks dispensa wide receiver Sidney Rice e defensive end Red Bryant

(Crédito: montagem sobre fotos/Instagram)

(Crédito: montagem sobre fotos/Instagram)

Atual campeão do Super Bowl, o Seattle Seahawks dispensou o wide receiver Sidney Rice e o defensive end Red Bryant para abrir mais espaço na folha salarial.

Escolha de quarta rodada do draft de 2008, Bryant passou sua carreira inteira nos Seahawks. Já Rice chegou ao time depois de virar free agent após o término da temporada 2011 e ser contratado pela franquia de Seattle.

Os dois jogadores iriam ganhar um salário alto em 2014 e a produtividade de ambos não mostrava que eles mereciam tanto dinheiro. Sidney Rice vinha sofrendo com lesões e, depois de machucar o joelho na semana 8, não pôde mais atuar na temporada 2013. Já Red Bryant era um grande atleta de linha defensiva, mas acabou perdendo espaço no elenco nos últimos tempos.

Com as dispensas, o Seattle Seahawks deve abrir mais de 12 milhões de dólares de espaço no teto salarial. Sidney Rice estava com um salário-base de 8,5 milhões de dólares para 2014, enquanto que Red Bryant iria embolsar US$ 4,5 milhões.

“Nós gostaríamos de agradecer tanto a Red quanto a Sidney por seus esforços, pelo comprometimento e pelas contribuições que deram ao Seattle Seahawks nos últimos anos. Esses decisões são extremamente complicadas, mas queríamos proporcionar aos dois um pronto início de free agency. Desejamos aos dois o melhor no futuro”, disse o general manager dos Seahawks, John Schneider, em comunicado oficial.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top