NFL

Seattle Seahawks dispensa o veterano WR Brandon Marshall

Brandon Marshall, wide receiver do Seattle Seahawks

O Seattle Seahawks anunciou nesta terça-feira insana de trocas e negociações que dispensou o wide receiver Brandon Marshall, com quem tinha um contrato de um ano e US$ 1,1 milhão, assinado na offseason.

O jogador de 34 anos teve 11 recepções para 136 jardas e 1 TD, marcado no jogo de estreia da temporada, em sua passagem pela franquia do noroeste dos Estados Unidos. Perguntado por Adam Schefter, jornalista da ‘ESPN’ americana, sobre se queria continuar jogando, o atleta disse “absolutamente”.

Marshall foi vendo sua importância no elenco cair, jogando míseros dois snaps na vitória dos Seahawks contra os Lions por 28 a 14. Além de Doug Baldwin e Tyler Lockett, o veterano estava atrás de David Moore – escolha de sétima rodada em 2017 – no número de snaps e targets nas últimas semanas.

A carreira de Brandon Marshall é realmente algo a ser estudado. Com vários casos de discussões em vestiário e saídas não muito amigáveis, ele continua recebendo chances porque seus números são inegáveis: 970 recepções para 12.381 jardas e 83 touchdowns.

Ele passou por Denver Broncos, Miami Dolphins, Chicago Bears, New York Jets, New York Giants e agora os Seahawks e ainda não conseguiu jogar uma partida de playoffs. Com 13 temporadas nas costas, vamos ver se ele consegue isso em 2018/19.

Comments
To Top