NFL

Seattle Seahawks dispensa o defensive tackle Tom Johnson; veja boletim

Tom Johnson, defensive tackle da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Seattle Seahawks dispensou o defensive tackle veterano Tom Johnson neste sábado (15), em uma decisão surpreendente. A informação foi confirmada pelo jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’.

Os problemas de lesões forçaram os Seahawks a abrirem uma vaga no elenco e há uma chance de os Seahawks trazerem Johnson de volta nos próximos dias.

O time de Seattle está lidando com uma grande quantidade de lesões antes do Monday Night Football contra o Chicago Bears.

O guard D.J. Fluker (músculo posterior da coxa), o linebacker Bobby Wagner (virilha), o wide receiver Doug Baldwin (joelho), o cornerback Tre Flowers (músculo posterior da coxa), o cornerback Shaquill Griffin (coxa) e o defensive back Delano Hill (músculo posterior da coxa) estiveram entre os jogadores que não treinaram nesta última sexta.

Os Seahawks contrataram Johnson em março sob contrato de um ano, com valor de US$ 2,7 milhões, para ajudar a suprir a perda de Sheldon Richardson.

Tom Johnson abriu seu caminho NFL em 2011, com o New Orleans Saints, depois de ter passagens pela Arena Football League, pela NFL Europe e pela Canadian Football League (CFL).

Ele chegou ao Minnesota Vikings em 2014, somando 6,5 sacks naquele ano antes de ter uma temporada com 36 tackles e 5,5 sacks em 2015.

Confira outras movimentações na NFL neste sábado (15):

– Em outra decisão surpreendente anunciada neste sábado, o Buffalo Bills dispensou o wide receiver veterano Jeremy Kerley, após apenas um jogo do recebedor vestindo a camisa do time.

Kerley atuou em 69 por cento dos snaps ofensivos durante a derrota na estreia para o Baltimore Ravens, fazendo duas recepções para sete jardas.

Sua vaga no elenco de 53 jogadores parecia segura, dado seu papel como wide receive número 3 e slot receiver dos Bills.

Sem Kerley, os Bills chegam para o jogo deste domingo contra o Los Angeles Chargers com apenas cinco wide receivers no elenco: Kelvin Benjamin, Zay Jones e Andre Holmes, além do calouro selecionado na sexta rodada do draft Ray-Ray McCloud e o calouro não draftado Robert Foster.

McCloud é considerado questionável para o jogo devido a uma contusão no joelho que o manteve fora da estreia.

Para preencher a vaga no elenco deixada em aberto por Kerley, os Bills promoveram o defensive tackle Robert Thomas de seu elenco de treinamento (practice squad).

Atualmente com 29 anos de idade, Kerley assinou um contrato de um ano com os Bills com salário mínimo para veteranos nesta offseason. Ele já teve passagens por New York Jets e San Francisco 49ers.

Comments
To Top