NFL

Seattle Seahawks deve se reunir com Marshawn Lynch na próxima semana para discutir futuro

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Seattle Seahawks deve conversar com o running back Marshawn Lynch sobre o futuro do jogador na franquia na próxima semana, segundo informações de Ed Werder, da ESPN norte-americana.

Segundo a reportagem, ainda não há negociações entre o time e seus empresários para uma possível renovação de contrato. O acordo do jogador com a equipe do estado de Washington vale ainda para a temporada 2015. Lynch está encerrando o terceiro ano de um contrato de quatro anos, que vai render US$ 6,5 milhões aos bolsos do atleta em 2015.

No dia 24 de janeiro, quando concedeu entrevista coletiva, o general manager John Schneider, do Seattle Seahawks, falou sobre a situação contratual do running back.

“Ele está sob contrato no próximo ano e ele é um guerreiro. Acho que vocês teriam muita dificuldade em achar um running back melhor na National Football League”, falou o dirigente.

Nesta temporada, Marshawn Lynch liderou a liga em touchdowns corridos, com 17 marcados, e terminou em quatro em jardas terrestres, com 1.306 no total. Suas 216 jardas corridas até o Super Bowl XLIX representam a maior marca entre running backs nesta pós-temporada.

No último mês de outubro, Chris Mortensen, da ESPN norte-americana, noticiou que muitos membros da organização do Seattle Seahawks não acreditam na permanência do jogador no elenco em 2015. Até o próprio Marshawn Lynch parece estar considerando a aposentadoria em caso de título neste domingo.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top