NFL

Seattle Seahawks corta o veterano running back C.J. Spiller

C.J. Spiller, running back da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Seattle Seahawks anunciou nesta quarta-feira (26) que dispensou o running back C.J. Spiller, após apenas duas partidas do jogador com a camisa da franquia do estado de Washington.

Para ocupar a vaga deixada por Spiller no elenco, a organização trouxe de volta o fullback Will Tukuafu, que vestiu a camisa dos Seahawks nas temporadas 2014 e 2015 da National Football League.

Com o calouro C.J. Prosise recuperado de lesão e disponível novamente para o técnico Pete Carroll, sendo uma peça utilizada com bastante frequência em situações de passe, Spiller se tornou um ‘item’ dispensável no roster.

C.J. Spiller defendeu o New Orleans Saints em 2015 e iniciou a temporada 2016 na franquia da Louisiana, mas não chegou a atuar. Ele veio para os Seahawks antes da semana quatro e, em duas partidas, ele correu apenas três vezes para nove jardas e fez cinco recepções para 43 jardas. O camisa 28 ficou entre os inativos na semana 7.

Apesar do pouco tempo em que ficou em Seattle, Spiller mostrou que ainda pode ajudar no jogo aéreo e, possivelmente, ele volte a ganhar uma nova oportunidade em um futuro próximo.

Na NFL desde 2010, C.J. Spiller vestiu a camisa do Buffalo Bills em seus primeiros cinco anos de carreira e lá viveu os melhores momentos de sua trajetória profissional até agora. Na temporada 2012, o atleta teve seu auge e correu para 1.244 jardas e seis touchdowns, além de ter feito 43 recepções para 459 jardas e dois TDs.

No total na NFL, o running back tem 3.442 jardas e 12 TDs terrestres, além de 197 recepções para 1.477 jardas e nove TDs.

Comments
To Top