NFL

Seattle Seahawks contrata o kicker Blair Walsh, ex-Minnesota Vikings

Blair Walsh, kicker da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Seattle Seahawks resolveu dar uma oportunidade para um kicker voltar a mostrar serviço e anunciou nesta quinta-feira (9) a contratação de Blair Walsh, ex-Minnesota Vikings.

Walsh teve uma temporada 2016 bem ruim e, depois de perder quatro field goals e quatro extra points, ele foi cortado pelos Vikings no meio do mês de novembro.

Depois de um início de carreira muito bom em 2012, quando acertou 35 de 38 field goals (92,1% de aproveitamento), incluindo impressionantes 10 de 10 em chutes de 50 ou mais jardas, o kicker teve dificuldades nos últimos dois anos e errou nove field goal e oito extra points em 2015 e 2016.

Um dos maiores erros da carreira profissional de Blair Walsh, curiosamente, foi contra o Seattle Seahawks, na rodada de wild card dos playoffs da temporada 2015. Na ocasião, um field goal errado custou a chance de os Vikings superarem os Seahawks e avançarem na pós-temporada.

A chegada de Blair Walsh pode significar que a passagem de seis anos de Steven Hauschka pelo Seattle Seahawks está chegando ao final. O kicker será um agente livre nesta offseason.

Em 16 jogos na temporada 2016, Hauschka errou quatro field goals (33 de 37) e errou um total de seis extra points (29 de 35).

Desde que a regra da NFL mudou e deixou os pontos extras mais longos, Steven Hauschka teve dificuldades e errou 11 extra points nos últimos dois anos somados, incluindo playoffs.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top