NFL

Seattle Seahawks contrata o guard Jahri Evans para reforçar a linha ofensiva

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Com uma linha ofensiva reformulada, o Seattle Seahawks trouxe mais um reforço neste sábado (6). O time anunciou a contratação do offensive guard Jahri Evans, ex-New Orleans Saints.

Atualmente com 33 anos de idade, Evans jogou todas as 10 temporadas de sua carreira até agora nos Saints e foi dispensado pela franquia da Louisiana nesta offseason, depois de se recusar a ter seu contrato reestruturado pela organização.

Em sua carreira, ele foi selecionado para seis Pro Bowls e ficou no primeiro time All-Pro em quatro oportunidades.

Na temporada 2015, contudo, o guard sofreu com lesões e disputou apenas 11 jogos dos Saints no campeonato.

Jahri Evans chega para adicionar muito mais experiência à linha ofensiva. Como apontou o jornalista Bob Condotta, do jornal ‘Seattle Times’, Evans tem 153 jogos como titular na NFL, enquanto que todo o resto da linha ofensiva dos Seahawks tem 136 jogos como titular, somando todos os jogadores.

A linha ofensiva dos Seahawks é uma incógnita até agora. O right tackle J’Marcus Webb, por exemplo, que assinou em março um contrato de dois anos, com valor de US$ 6 milhões, foi relegado ao segundo e terceiro times nos últimos treinos. Enquanto isso, o ex-jogador de basquete George Fant, que não foi draftado e jamais jogou uma partida na linha ofensiva, ganhou chance no time titular.

Tom Cable, treinador de linha ofensiva, terá que quebrar a cabeça para montar a linha ofensiva de Seattle no training camp para chegar na temporada 2016 com cinco homens realmente capazes de proteger o quarterback Russell Wilson.

Vale lembrar que, para absorver a chegada de Jahri Evans, a franquia do estado de Washington dispensou o guard Kona Schwenke.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top