NFL

Seattle Seahawks assina contrato de um ano com Tramaine Brock

Tramaine Brock, cornerback do San Francisco 49ers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O cornerback Tramaine Brock assinou contrato de uma temporada com o Seattle Seahawks, anunciou a equipe nesta quarta-feira.

A franquia do estado de Washington tem um posto aberto no lado direito para saber quem atuará no lado oposto de Richard Sherman. O veterano Jeremy Lane e o calouro Shaquill Griffin estão competindo pela titularidade e Brock deverá entrar nessa briga. Caso Lane seja o titular, o jogador de 28 anos pode atuar em situações em que a defesa conta com cinco defensive backs.

Titular na última temporada, DeShawn Shead ainda está se recuperando de uma lesão no joelho que sofreu no divisional round da pós-temporada. Ele está na lista de jogadores incapazes de executar (PUP list) e não deverá estar pronto para o início da temporada.

O San Francisco 49ers dispensou Brock no dia 7 de abril, menos de 24 horas após ele ser preso sob a acusação de suspeita de violência doméstica grave e risco infantil. As acusações foram retiradas, no entanto, na semana passada, o escritório da promotoria de Santa Clara confirmou que não houve provas suficientes para seguir o caso porque o denunciante se recusou a cooperar.

Nos últimos anos a equipe da Califórnia cortou diversos jogadores envolvidos em casos de violência nos últimos anos. Este foi o primeiro incidente no mandato do general manager John Lynch e do head coach Kyle Shanahan.

Brock, que está nos Niners desde 2010, foi titular em todas as partidas como cornerback, com exceção de uma, nas últimas duas temporadas. Ele iria entrar em seu último ano do contrato de quatro temporadas e US$ 14 milhões.

Ele tem 11 interceptações, 45 passes desviados e um fumble forçado em sete temporadas no San Francisco 49ers.

Um porta-voz da National Football League afirmou que a liga irá investigar Brock sob a política de conduta pessoal por causa da detenção. A NFL pode punir o jogador apesar dele não enfrentar acusações legais.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top