NFL

Seattle Seahawks assina contrato com defensive end Marcus Smith

Marcus Smith, defensive end da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Marcus Smith não ficou muito tempo desempregado. Após ser dispensado pelo Philadelphia Eagles na última quarta-feira, o defensive end de 25 anos assinou contrato com o Seattle Seahawks, informou Ian Rapoport, jornalista da ‘NFL Network’.

A dispensa de Smith não chegou a ser uma surpresa, já que o pass rusher não conseguiu ir bem nas três temporadas em que defendeu a franquia de Pensilvânia e só teve quatro sacks após ser escolhido na primeira rodada do draft de 2014.

Em Seattle, ele irá se juntar a um grupo muito talentoso que conta com jogadores como Michael Bennett, Cliff Avril e Frank Clark.

Os Seahawks são conhecidos por ser uma das melhores equipes a desenvolverem talentos e aproveitarem atletas que não eram mais bem vistos por outros times, no entanto, até o momento, Smith não correspondeu ao investimento que fizeram nele e ele era um candidato a sair da liga.

Na última temporada, Marcus Smith combinou para 12 tackles e 2,5 sacks em 16 partidas como reserva. Além disso, o jovem jogador, que nunca atuou como titular, tem quatro sacks e 23 tackles, sendo 16 totais e sete assistências em sua carreira. O quarto anista defendeu Louisville no futebol americano universitário.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top