NFL

Seattle Seahawks adquire Matt Tobin em troca com Philadelphia Eagles

Matt Tobin, offensive lineman da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Seattle Seahawks resolveu correr atrás de uma opção muito necessária para sua linha ofensiva e adquiriu o offensive lineman Matt Tobin e uma escolha de sétima rodada do draft de 2018 do Philadelphia Eagles em troca por uma escolha de quinta rodada de 2018.

A troca foi anunciada de maneira oficial pelos times nesta segunda-feira (21).

O negócio se dá depois que o left tackle titular George Fant, dos Seahawks, sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior em jogo de pré-temporada contra o Minnesota Vikings e foi descartado para a temporada 2017.

Segundo informações do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, os Seahawks fizeram várias ligações ao redor da NFL nesta segunda para tentar encontrar um jogador para reforçar sua linha ofensiva.

Havia outras opções para Seattle, tais como Branden Albert, recém-cortado pelo Jacksonville Jaguars, o offensive tackle Will Beatty, ex-New York Giants, e Duane Brown, que não está satisfeito com sua situação contratual com o Houston Texans. Apesar disso, os Seahawks parecem ter julgado que Tobin pode acelerar o desenvolvimento de um dos melhores jogadores jovens da linha ofensiva da equipe.

Tobin deve ser uma opção de reserva para Rees Odhiambo na função de left tackle, mas o novo contratado deve trazer competição para o jovem selecionado na terceira rodada do draft de 2016.

Como nota Mike Garafolo, também da ‘NFL Network’, a habilidade de Tobin de atuar em outras funções na linha ofensiva dá aos Seahawks mais versatilidade.

Depois de assinar com os Eagles como agente livre não draftado em 2013, Matt Tobin foi titular em 21 jogos dos 42 que disputou com a camisa da franquia da Pensilvânia. Na temporada 2016, contudo, ele encerrou o campeonato na injured reserve depois de sofrer uma lesão no joelho na reta final da temporada.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top