NFL

Seattle Seahawks acerta com o veterano retornador Devin Hester

Devin Hester, retornador da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Não, a carreira de Devin Hester na NFL ainda não acabou. Buscando um reforço para o time de especialistas, o Seattle Seahawks fechou com o veterano retornador de chutes, segundo informações de Jay Glazer, da ‘Fox Sports’ norte-americana, e Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, que apuraram o acerto na noite desta terça-feira (3).

Em seu Instagram, Hester publicou uma foto de seu novo armário no vestiário do Seattle Seahawks com a legenda: “acho que Deus tem outro capítulo para o livro da minha vida”.

I guess God has another chapter in my book of life ???????????????? #togodbetheglory

Uma foto publicada por Devin Hester (@devin_anytime_hester_4) em

Atualmente com 34 anos de idade, Hester 2, seu mais recente time, em dezembro, depois de apenas 12 jogos disputados na franquia de Maryland. Assim, ele fechou a temporada regular de 2016 com 19 retornos de kickoff para 466 jardas totais, além de 25 retornos de punt para 180 jardas.

Antes de ser liberado pelos Ravens, Hester estava com média de apenas 7,2 jardas por retorno de punt e sofreu cinco fumbles no total de sua passagem pela equipe, número bem alto para 12 jogos.

Nos Seahawks, que se preparam para enfrentar o Detroit Lions na rodada de wild card dos playoffs da Conferência Nacional (NFC), neste sábado (7), ele terá a oportunidade de voltar a disputar uma partida de pós-temporada. Hester não atua em uma fase decisiva de campeonato desde 2010, quando disputou a final da NFC com o Chicago Bears.

Se o retornador não tivesse chegado, Seattle entraria nos playoffs com problemas grandes no jogo de retorno. Como o wide receiver Tyler Lockett, um dos principais retornadores de punt da franquia, sofreu uma lesão grave que encerrou sua temporada precocemente, a equipe do estado de Washington estava sem um retornador nesta semana que passou.

Na semana 17, o cornerback Richard Sherman agarrou punts e até chegou a retornar um para seis jardas. E, mesmo com o técnico Pete Carroll falando que o camisa 25 fez “um grande trabalho”, o treinador deu a entender que o time olharia com mais cuidado para a função.

Com passagens por Chicago Bears (2006 a 2013), Atlanta Falcons (2014 e 2015) e Baltimore Ravens (2016), Devin Hester é o retornador mais prolífico da história da National Football League e tem vaga virtualmente garantida no Hall da Fama do Futebol Americano Profissional (PFHOF) no futuro.

Hester é o recordista da NFL em touchdowns de retorno, com 20 no total em sua carreira: são 14 em retornos de punt (recorde), cinco em retorno de kickoffs e mais um retornado após um field goal perdido pelo adversário.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top